Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx750 1gb ou 2gb?


Posts recomendados

Tenho uma dúvida, eu estava afim de comprar um gtx750 e me deparei com a seguinte questão, vó uma GTX750Ti 2 gb por 600 e uma de 1gb por 450 é uma bela diferença, mas a questão é eu uso 1366x768 e pelo pouco que sei sobre placas de vídeo o VRAM é usado para renderizar de forma geral e quanto maior a resolução mais VRAM é usado, então poderiam me dizer se realmente vale pagar 150 a mais por uma 2gb jogando nem em full hd ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Uemoto disse:

Tenho uma dúvida, eu estava afim de comprar um gtx750 e me deparei com a seguinte questão, vó uma GTX750Ti 2 gb por 600 e uma de 1gb por 450 é uma bela diferença, mas a questão é eu uso 1366x768 e pelo pouco que sei sobre placas de vídeo o VRAM é usado para renderizar de forma geral e quanto maior a resolução mais VRAM é usado, então poderiam me dizer se realmente vale pagar 150 a mais por uma 2gb jogando nem em full hd ???

 

Pegue a de 2gb.

 

Você tem um monitor lascado agora, mas por +/- 600 R$ você poderia ter um 1080p IPS. É um upgrade que seria bem provável no futuro; e, quando o fizer, você vai estar um pouco mais preparado com essa sua GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Uemoto disse:

@Imakuni Digamos que esse upgrade n aconteça eu iria perder desempenho se optasse por uma 1gb nessa resolução?

Sim. Há uma razão para as placas de vídeo sairem com cada vez mais vram: não é só os jogadores que estão ficando mais exigentes, os próprios jogos também.

 

Se não quiser pagar, pegue uma r7 260x. Você acha nessa faixa de 450~500 R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...