Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Uemoto    117

Tenho uma dúvida, eu estava afim de comprar um gtx750 e me deparei com a seguinte questão, vó uma GTX750Ti 2 gb por 600 e uma de 1gb por 450 é uma bela diferença, mas a questão é eu uso 1366x768 e pelo pouco que sei sobre placas de vídeo o VRAM é usado para renderizar de forma geral e quanto maior a resolução mais VRAM é usado, então poderiam me dizer se realmente vale pagar 150 a mais por uma 2gb jogando nem em full hd ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.622
19 minutos atrás, Uemoto disse:

Tenho uma dúvida, eu estava afim de comprar um gtx750 e me deparei com a seguinte questão, vó uma GTX750Ti 2 gb por 600 e uma de 1gb por 450 é uma bela diferença, mas a questão é eu uso 1366x768 e pelo pouco que sei sobre placas de vídeo o VRAM é usado para renderizar de forma geral e quanto maior a resolução mais VRAM é usado, então poderiam me dizer se realmente vale pagar 150 a mais por uma 2gb jogando nem em full hd ???

Pegue a de 2gb.

Você tem um monitor lascado agora, mas por +/- 600 R$ você poderia ter um 1080p IPS. É um upgrade que seria bem provável no futuro; e, quando o fizer, você vai estar um pouco mais preparado com essa sua GPU.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Uemoto    117
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Digamos que esse upgrade n aconteça eu iria perder desempenho se optasse por uma 1gb nessa resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.622
    6 minutos atrás, Uemoto disse:

@Imakuni Digamos que esse upgrade n aconteça eu iria perder desempenho se optasse por uma 1gb nessa resolução?

Sim. Há uma razão para as placas de vídeo sairem com cada vez mais vram: não é só os jogadores que estão ficando mais exigentes, os próprios jogos também.

Se não quiser pagar, pegue uma r7 260x. Você acha nessa faixa de 450~500 R$.

Editado por Imakuni
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Uemoto    117
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Ok obg, agora 600 reais é um bom preço por uma EVGA GTX750Ti 2GB FTW?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Foxwalt    4.300
    1 minuto atrás, Uemoto disse:

@Imakuni Ok obg, agora 600 reais é um bom preço por uma EVGA GTX750Ti 2GB FTW?

GTX 750Ti 2GB por R$600,00? Nas condições atuais, sim, é um bom negócio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Dharos    957
    2 minutos atrás, Uemoto disse:

@Imakuni Ok obg, agora 600 reais é um bom preço por uma EVGA GTX750Ti 2GB FTW?

Sim :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais