Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Ash Augusto

(pergunta) sobre software com funções de "anti-cheat"

Recommended Posts

Olá pessoal,


Bem estou aqui hoje para tirar uma dúvida que talvez vocês sejam capazes de me responder.
A alguns anos atras, tipo uns 7, eu tive contato com um programa o qual não me recordo o nome onde que o mesmo tinha algumas funções bem interessante as quais estou precisando novamente.


Trata-se de um programa de fácil manuseio,de interface totalmente gráfica, com funções geralmente feita pela programação "bruta" em cima de executáveis já elaborados.
No meu caso eu tinha um jogo ná época, e usava ele para fazer uma especie de "anti-cheats" com direito a customizar imagem na hora de logar e tudo.


Dentro as funções exercida pelo mesmo, temos bloquear injeção,c.e,customizar imagens na hora de abrir e fechar o aplicativo(tipo tela de Loading),criar licença para o produto(sistema de key),bloquear a execução de executáveis enquanto outro executável estiver aberto( NO MEU CASO COMO ERA UM JOGO EU BLOQUEAVA AUTOCLICKS,E ALGUNS SOFTS HACKERS) e muitas outras funções a qual não me recordo mas que lembra um "anti-cheats".


E o melhor TODO FREE.
Gostaria que caso alguém saiba de que programa se trata, compartilha-se ou caso saiba de algum parecido até mesmo pago, ou dicas de como fazer para procurar no Google, pois andei procurando nas ultimas semanas e não tive sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Amigo você definitivamente quer um Anti-Cheats!! você tem alguns disponíveis free, mas que não recomendaria pela qualidade, se seu jogo da lucro invista em um pago. Você menciono que foi a 7 anos, hoje em dia um cara de 12 10 ou mesmo 8 anos cria um hacker para passar por bloqueios!!

  Antigamente era uma coisa hoje é outra realidade bem diferente, você tem esses pagos:

 

blackbox << vi esse em vários jogos Indie.

shieldblock << nunca vi em nenhum jogo, mas falaram que existe varias brechas.

XTrap << Muito famoso, recomendo esse.

xigncode3 << Excelente!!, Poderia optar por esse também ele estar ganhando espaço..

 

 Agora amigo convenhamos, se você é o criador do jogo e tem acessos aos códigos do jogo foi você que programo, faça você mesmo o antiHacker, pelo fato de você conhecer a programação de tal, saber o que é melhor ou que é pior.. 

Editado por Victor Santos Reis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não, não quero um anti-cheat, só queria me recordar desse programa.
    Conheço alguns do que você falou, mas não é o caso.
    Não tenho jogo algum para precisar de anti-cheat, só expliquei com base no jogo de 7 anos atras, mas como você falou as coisas hoje em dia são diferentes.
    Mas que esse software ainda deve existir é fato.

    Agradeço mesmo assim.

    Editado por Ash Augusto

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×