Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com minha tela do meu notebook


Posts recomendados

bom  meu notebook ta dando um problema qe nunca vi acabei de levar par assistência o cara me cobro 120reais par apenas troca a resolução acabei de ver qe ele fez isso e não resolveu o problema não sei o que fazer a tela fica meia amarelada e com a resolução diminuída como o cara fez paro de fica tremida bem bugada mesmo da par mexe ver tudu normal mais ainda ta estranho e se coloca na resolução recomendada volta o mesmo defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso ai não é uma boa noticia não, nas piores das hipóteses sua placa-mãe pode estar com problema na parte de vídeo e isto é ***** para resolver e caro!!! Já tive um note com mas ou menos os mesmos sintomas. 

 Você deve manda para assistência técnica mesmo e não um doido varrido que diz concerta sem nem fazer ideia do que pode ser,,    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...