Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal,  estou aqui pra tirar uma duvida com vocês,  estou montando uma coixa de som para meu notebook,  ja fiz um protótico e deu super certo mas,  o cabo que a corrente passava esquentava muito.  A principio eu desmontei uma caixinha minha q ja nao prestava,  daquelas portáteis que sao recarregáveis,  acrescentei outros dois alto falantes e mudei a alimentação,  antes uma bateria de cecelular,  agora um cabo usb ligado direto no pc. .  Mas por acidente acabei queimando a saida de audio com um ferro de solda.  Um amigo então me deu velhas caixas de pc pra eu ver se servia,  o maior problema é,  essas caixa q foi me dado tem um transformador ou seja precisa de uma corrente mais alta do q a gerada pelo notebook,.  Eu quero saber se eu posso cortar os fios do transformador,  para q ela seja alimentada pela saida usb com apenas energia fornecida pelo meu notebook.  Obrigado desde ja!  Me ajudem por favor.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...