Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão comprada nos estados unidos funcionaria no brasil?


Posts recomendados

Minha mãe viajará para os Estados Unidos final do mês e estou cogitando em pedir pra ela comprar uma televisão LCD pra mim, então fiquei em uma dúvida na qual não achei na internet: Uma TV vinda dos USA funcionaria no Brasil? Teria problemas com o sinal digital? Agradeço quem puder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja está televisão na BestBay ou na newegg, o ponto que você deve observa ou mandar sua mãe pergunta é si esta televisão é multi norma ou tri norma, Americanos usa o estilo NTSC e aqui ficaria em preto e branco.. se ela forma tri norma ou multi norma ela pegara o PAL-N ou PAL-M formatos aqui usados se não me falta memoria:thumbsup:..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nefertiti disse:

E como vai ficar, com o sinal digital? O do Brasil é o mesmo dos EUA?

 

  Não sei no momento informar detalhes da tv., mas sei que é da marca H-Buster....

  ela( a tv do meu irmão) deve ter os recursos que o @Victor Santos Reis citou.... :D  - É a Globalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal digital depende da antena e se sua cidade da suporte a tal.. a própria televisão já tem o converso embutido nela..

 

@rsol2000 De Acordo com meu Tio ele mexe muito com esse tipo de televisão o brasil adoto a alguns anos um padrão mais novo de TV Digital que nos EUA era antigo, agora fica saber se o padrão de la mudo para o novo ou não..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nefertiti disse:

Estou perguntando, do sistema digital usado nos EUA, e não na marca do aparelho.

 sei lá...... O :bandeira: já é americanizado.... espanholizado.. aportuguesado....francesado.....nigerianizado.....britanizado....enfim.,  menos brasileiro

 

Resumindo: Não sei qual o sistema digital americano.  :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Santos Reis disse:

Sinal digital depende da antena e se sua cidade da suporte a tal.. a própria televisão já tem o converso embutido nela..

Então não importa se a TV é americana, desde que tenha o conversor? Achava por exemplo que as televisões vendidas de lá estavam preparadas para o sistema americano e do Brasil nipo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rsol2000 disse:

Então não importa se a TV é americana, desde que tenha o conversor? Achava por exemplo que as televisões vendidas de lá estavam preparadas para o sistema americano e do Brasil nipo brasileiro.

 

3 minutos atrás, rsol2000 disse:

Então não importa se a TV é americana, desde que tenha o conversor? Achava por exemplo que as televisões vendidas de lá estavam preparadas para o sistema americano e do Brasil nipo brasileiro.

È Verdade.. mas olhe a modificação que fiz, ou seja se você for usar a televisão para captar um sinal via ar ela não vai funcionar!! mas se você usar um Cabo HDMI ou seja tv a cabo vai funciona lindamente:thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom andei pesquisando por ai e pelo que vi e o seguinte  das operadoras todas vão funcionar!! antena basica de telhado e digital que a globo faz propaganda nao   parabolica com conversor tb funciona pelo que  vi por ai !!!@Manjaro @Victor Santos Reis @rsol2000 @nefertiti

e se nao funcionar mesmo no a cabo da operadora  tem que comprar uma placa de trascodificaçao ai a  tv se auto ajusta para o br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...