Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Não sei se é nessa categoria mesmo que se deve postar isso, mas vou postar, se estiver errado peço desculpas pelo meu erro, só estou postando por não saber onde deve ser colocado e também por não ter achado, enfim.

Tenho aqui um alto-falante de 4ohms e 2w, é um alto-falante dessas caixinhas de som que toca musica e tal, desmontei a caixinha e dei um outro destino a ela, mas isso não é o foco, eu gostaria de saber se tem como eu utilizar esse mesmo alto falante para fazer um speaker para pc, sabe aqueles speakers que vai dentro do gabinete, o alto falante não é grande, e nem muito pequeno como o speaker, mas também não chega a ter um imã grande, enfim, resumindo, quero criar um speaker de pc, mas quero saber se tem como usar um alto-falante com 4ohms e 2w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...