Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar sensores sem fio na mesma zona?


Posts recomendados

Olá, sou novo no ramo de instalação de alarmes, por indicações venho só trabalhando com centrais da Intelbras. Preciso instalar 16 sensores em uma residência, o problema é que a casa está acabada e não posso passar cabos para ligá-los, nesse caso teriam de ser sem fio. Gostaria de saber se há como ligar mais de um sensor sem fio em uma mesma zona? Se sim, como faço isso? Se não, qual seria a melhor solução?

A segunda coisa é, qual central da Intelbras eu uso?
Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

quero ligar 2 sirenes juntas em paralelo  tem q fazer algum cálculo ou algo do tipo ... só para saber a lógica da coisa mesmo ... sirene pode ser ligada quantas quiser ? 

Basta ter uma alimentação da bateria igual a potência da sirene ?

Bateria Alimentação (12V 7A) 

Cada Sirene (12V)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RRN

1 hora atrás, RRN disse:

@Sérgio Lembo Isso no período para disparo né ... não influencia na vida útil né !!!

quanto tempo dura essa bateria , digo de vida útil , em relação a uma sirene instalada ou duas no sistema 

Como as sirenes não consomem muita corrente, a vida útil da bateria pode chegar até 1500 ciclos de carga e descarga, Algo perto de 3 anos de uso.

Lógico! A qualidade da bateria é que vai determinar a vida útil! O que eu disse seria para uma bateria de boa qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...