Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lumia 535 - rede não encontrada


Posts recomendados

Meu Lumia  535 não consegue achar nenhuma rede Wi-Fi e eu estou do lado do roteador,  em "Configurações》Wifi" ele procura pela rede Wifi porém não acha e fica " Nenhuma Rede encontrada" na Barra de notificação o ícone do Wifi está " Não Disponível ",  as vez ele acha a rede Wifi e eu me conecta por umas horas ou minutos e depois ele da o problema novamente não consigo acessar o "Configurações 》extra+informações " já fiz hard reset e usei o Windows Phone recovery e mudei o nome do aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Fui na casa do meu amigo e ele encontrou o wifi dele ai quando colocou a senha e foi conectar falou que não era possivel conectar, ai fui ver e tava escrito "nenhuma rede encontrada" vou tentar usar o Windows Phone device recovery novamente e ver se da certo. 

Ele achou a rede da minha vizinha mais não achou a minha agora,  Vou usar o programa lá e se funcionar eu falo,  Não acho qu seja problema nas peças

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonh263 Eu to na duvida se queimou o WiFi porque o Wifi liga e as vez eu consigo usar o WiFi. Não tem autorizada na minha cidade e to juntando dinheiro pra comprar um computador. Se alguém tiver uma solução barata avisa ... So pra esclarecer melhor o problema. Tem vez que ele acha a rede e se conecta e tem vez que não acha nenhuma rede. Quando ele conecta na rede da pra usar so por uns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...