Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para manter dois jogos sem desfoque


Posts recomendados

Olá, Primeira vez aqui, não sei nem se estou fazendo da maneira correta, Desculpe qualquer erro.

Então eu to tentando achar uma maneira de fazer jogos split screen no pc, Mas em todos os jogos estou tento problemas pois o jogo que esta utilizando o mouse fica com o fps normal mais o jogo que esta utilizando o controle (Xbox 360) o fps fica abaixo de 30, acredito que seja por ele estar em segundo plano, pois quando clico no jogos em que esta com o controle o fps fica mais alto e o outro que estava com o mouse cai. Estou tendo problemas tambem em relação a em alguns jogos o controle funciona mesmo com o outro jogo em primeiro plano ja outros o controle só funciona quando esta em primeiro plano.  Queria saber se tem algum programa ou maneira de fazer com que o pc fique focado nos dois jogos. 

valeu e um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dsinsane disse:

Olá, Primeira vez aqui, não sei nem se estou fazendo da maneira correta, Desculpe qualquer erro.

Então eu to tentando achar uma maneira de fazer jogos split screen no pc, Mas em todos os jogos estou tento problemas pois o jogo que esta utilizando o mouse fica com o fps normal mais o jogo que esta utilizando o controle (Xbox 360) o fps fica abaixo de 30, acredito que seja por ele estar em segundo plano, pois quando clico no jogos em que esta com o controle o fps fica mais alto e o outro que estava com o mouse cai. Estou tendo problemas tambem em relação a em alguns jogos o controle funciona mesmo com o outro jogo em primeiro plano ja outros o controle só funciona quando esta em primeiro plano.  Queria saber se tem algum programa ou maneira de fazer com que o pc fique focado nos dois jogos. 

valeu e um abraço

Cara, deixa eu te contar: você não vai conseguir isso no windows. Do jeito que ele é feito, simplesmente não tem como, é uma limitação do sistema operacional em si. Quem sabe em linux você até consegue, mas ai o jogo nem abre, então não adianta....

 

O que você pode fazer é algo parecido com esse vídeo. Mas vai precisar de duas placas de vídeo, o que não vai sair nada barato...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...