Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até r$1800,00


Posts recomendados

fala galera, to montando um computador pro meu irmão e nao entendo muito disso, ele usa apenas para jogos em geral, como dark souls(inclusive o que vai lançar ainda) h1z1, arma 3. Ele ja comprou a placa de video gtx 750TI 2gb da EVGA. e queria comprar ainda uma placa-mãe processador e memoria ram. a fonte que ele tem é da c3, modelo: DSA-500VE, acham que ela aguenta ja o computador novo? ou teria que trocar ela tambem? Agradecido :3

basicamente comprar apenas

Processador: ???

placa-mãe: ???

Memoria RAM: ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 600W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. 
Essa sua fonte é de 500w, vai aguentar, mas o desempenho dela será inferior, pois ela irá trabalhar com mais da metade de sua capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wag.web disse:

O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 600W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. 
Essa sua fonte é de 500w, vai aguentar, mas o desempenho dela será inferior, pois ela irá trabalhar com mais da metade de sua capacidade.

BS. @Rcelistre , ignore esse post ai, ele só vai te atrapalhar.

 

1 hora atrás, Rcelistre disse:

a fonte que ele tem é da c3, modelo: DSA-500VE, acham que ela aguenta ja o computador novo? ou teria que trocar ela tambem?

Sua fonte de 440w (embora diga ser 500w) até que tem uma boa qualidade de energia, não precisa trocar. Dá e sobra para um PC desses. Ainda mais com uma placa "fraca" como a 750ti.

 

1 hora atrás, Rcelistre disse:

basicamente comprar apenas

Processador: ???

placa-mãe: ???

Memoria RAM: ???

Que raro, alguém que já tenha gabinete.... faça favor e me mande o modelo dele. Dependendo da resposta, vai mudar um pouco a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rcelistre disse:

@Imakuni muito obrigado, gostei muito das recomendações, só vou procurar um outro processador pois nao gostei de ser usado e "pelado" :/ mas muito obrigado mesmo

Na moral, vá de OEM mesmo. Há uma razão para eu recomendar fazê-lo: o processador é uma das peças mais difíceis de dar problema, se não A peça mais segura de se comprar em segunda mão.

 

E o fato de vir "pelado" é, na minha opinião, algo até bom: nada de pagar por uma caixa inútil e um cooler que não presta, não senhor; você vai estar pagando só mesmo pelo que te interessa, o processador. E ainda pode escolher um cooler muito superior.

 

Ah, e o fato de mesmo assim ainda sair mais barato que uma solução normal é só mais vantagem. Por que você acha que fabricantes como a HP só usam processadores OEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...