Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de inicialização do windows


Posts recomendados

Olá galera,

Estou com um problema com um HD, esse HD estava em uma maquina montada uma placa-mãe Asus, 4GB de Memória DDR3, Processador Core i5, o computador se encontrava com um problema, mas eu tenho que fazer o uso do Itunes, sendo que ao trocar o HD de computador com as configurações diferente, ao inicia começou a dar problema de inicialização causada por Software ou Hardware o Sistema Operacional é 7, eu já fiz de tudo para tentar recuperar a inicialização e nada, a minha ultima tentativa foi fazer a restauração do sistema pelo último ponto criado, mais ao tentar fazer essa restauração ele me apresenta um erro de Memória. "A instrução no 0x748e8f18 fez referência a memória no 0x00000004. A memória não pode ser read."

Como eu posso restaurar a inicialização desse HD sem ter que formatar, pois as informações que tenho no Itunes são muito importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, colocar a HD de um computador em outro geralmente não dá certo, isso por causa dos drivers e programas instalados... Se reparando não deu certo (tentou em modo seguro?), o modo recomendado é fazer um backup dessa HD e depois instalar nesse novo computador. Vai precisar pegar essa HD aí, colocar em algum computador em uso, instalar como secundário e fazer o backup de todos os diretórios. Se não me engano, o do iTunes é esse: "/users/nomedousuario/Music/iTunes/iTunes Media"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...