Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wag.web

Hospedagem própria ou pagar por hospedagem?

Recommended Posts

Galera, estou passando por uma onda de azar muito grande com minhas hospedagens. Na opinião de vocês, criar uma hospedagem própria em casa vale mais a pena do que hospedar em alguma empresa própria? Quais os prós e contras?

Editado por wag.web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, pensando em um servidor com boa disponibilidade, acesso, etc.

 

1. Porque para hospedar bem você precisa de boa conexão, bom upload.

2. Manter um servidor tem que levar em conta (servidor, no-break, custo energia, reposição, etc)

 

No passado até valia a pena porque a oferta era menor, mas com muitas empresas que oferecem bons serviços penso que não vale a pena.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo falou, depende do que for hospedar se for só uma página qualquer que não irá ter muito usuários frequentemente vale a pena hospedar em casa, mas se quiser ter fluxo de usuários direto em seu site vai precisar de uma hospedagem que aguente tanto usuário conectado atualmente. 

 

recomendo hospedagem que tenha suporte de qualidade, hospedo meu site com a SECNET, o suporte é excelente eu vou mais para hospedagem que tenha suporte de qualidade e rápido, não vou em hospedagem barata que quando for precisar de auxilio não responderem no mesmo instante.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que for hospedar, se for tem muitos acessos recomendo procurar uma empresa de hospedagem, eu gosto muito da integrator, por ser estável, e suporte que te atendem muito rápido. Hospedo meu site com eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @wag.web o ideal é sempre pago. O valor que irá pagar em relação à segurança e ferramentas, é muito mais em conta. Além, também, da segurança dos arquivos.

Pesquise bem, pois irá encontrar vários preços pelo mercado de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wag.web  eu não aconselho hospedagem caseira cara, é muita preocupação, energia, resfriamento, conexão, maquina, configuração... São muitas coisas que são requeridas, e todas requerem qualidade, geralmente vai te trazer mais problema do que suas hospedagens anteriores. O que você precisa é de uma empresa de hospedagem de sites séria, que oferece qualidade e suporte...

Sou cliente da Hospedagem Segura, e nunca tive do que me queixar dos serviços.. Dá uma olhada la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo hospedagem paga.
Em termos de qualidade e custo x benefício, recomendo a namecheap (que inclusive aceita bitcoins).

 

Editado por BigodeDeFocaMS
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×