Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com notebook cce windows 7!


Posts recomendados

Boa tarde!
Bem, antes de explicar meu problema, irei dar uma breve descrição da cronologia do meu notebook.
Bom, ele foi comprado em 2014. Notebook da CCE, e veio com o Windows 8 (64 bits) instalado. Eu não me acostumei com ele, então, depois de um ano, foi formatado, e teve o Windows 7 Starter (32 bits) instalado. Ele ficou bem por uns 7 meses, até que começou a apresentar anomalias, como travamentos, etc. Ele estava com pouca memória, então o formatei. Decidi dessa vez instalar um Windows 7 mais novo, no caso o Windows 7 Professional (64 bits). Foi aí que os problemas começaram. Uma ou duas semanas depois, eu estava o usando normalmente, até que houve um travamento e uma tela azul. Então, ele reiniciou. Mas, o notebook não saía daquela tela de "Iniciando o Windows". Tentei o Modo de Segurança, Reparo de Inicialização, fiz várias pesquisas, e nada. Então, formatei-o de novo, dessa vez instalando uma versão mais antiga do Windows 7 (Windows 7 Home Premium 64 bits). Consegui o usar por um dia, ele travou, reiniciou e depois não saía daquela tela de iniciando o Windows. Formatei mais uma vez. E agora, todo dia eu tenho que formatá-lo e instalar o Windows para funcionar. Ele funciona por mais ou menos um dia, e então começa a travar, até não iniciar mais. Eu já tentei usar o CCleaner, Desfragmentar... Várias coisas. Ele geralmente funciona quando uso um pendrive do Linux, mas agora o pendrive está meio sem espaço :oops:  Uma observação: O notebook também fica fazendo uns "Tics" toda hora, som que sai de dentro do note.

Enfim, queria pedir a ajuda de vocês, experts do fórum. Tem algo que eu possa fazer? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lucas Crepaldi Paim disse:

Leva quanto tempo em média para que o windows seja instalado?

Digo, o windows 7, só a instalação do mesmo, não atualização em geral, preciso saber só o tempo que ele leva a ser instalado.

@Lucas Crepaldi Paim A última instalação (hoje) levou cerca de 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Massucato Amigo, eu sei que é chato dar palpites como esse, mas realmente o ideal é você tentar usar outro HD. 

Não digo que precisa sair comprando outro HD, mas que coloque outro e instale tudo o que for necessário nesse HD para um diagnóstico mais preciso, entende?

Há uma possibilidade de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Crepaldi Paim disse:

@Thiago Massucato Amigo, eu sei que é chato dar palpites como esse, mas realmente o ideal é você tentar usar outro HD. 

Não digo que precisa sair comprando outro HD, mas que coloque outro e instale tudo o que for necessário nesse HD para um diagnóstico mais preciso, entende?

Há uma possibilidade de fazer isso?

@Lucas Crepaldi Paim Bom, eu provavelmente vou acabar comprando um HD novo. Mas vou ver o que posso fazer quanto a isso, e posto o resultado aqui assim que puder. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...