Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Ou Asus


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal....já decidi pelo Chipset ..o 9600XT é o melhor para grana que posso gastar..... RADEON 128mb 9600xt :-BEER

mas tenho uma duvida..apesae de terem me dito que não mudfa muito..to em duvida quanto a da ASUS e ada Gigabyte .... a difentrefa de preco esta em 100 reais..... mas ASUS e sempre ASUS né..apesar do preco...hehe

alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...eu sou fanático pela ASUS... minhas duas VGAS são dela... (v7700 e v9980)

Agora...a gigabyte não fica muito atrás não... nem a gainward... ficaria muito complicado opinar sem saber dos EXTRAS(que na realidade seria o que iria fazer a diferença, já que ambas marcas tem ótima qualidade)

Ou seja, pegue a que você simpatizar mais... as 3 marcas são ótimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a Gigabyte usa o design de referência, então a placa não vai ser diferente das outras. Padrão ATI.

Não sou um fã da ASUS, de fato tenho muitas críticas em relação à marca, mas a radeon 9600XT dela é realmente diferênte da placa de referência e parece que a captura de vídeo funciona muito bem (ao contrário de alguns usuários tendo problema com as Sapphire...). A Revista PCs fez um review muito positivo da placa, portanto parece ser um modelo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar do péssimo retorno que tive da ASUS sobre uma dúvida quanto a minha ex-FX5800 eu ainda gosto dos produtos deles.....

A 9600xt da ASUS, além das qualidades citadas pelos colegas, e clocks 500/600, conta tbem o fato de ter dissipadores nas memórias e um belo visual, como você pode notar na imagem abaixo. ;)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.zakpc.com/catalog/images/VDAS96XT128.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9600xt da ASUS, além das qualidades citadas pelos colegas, e clocks 500/600, conta tbem o fato de ter dissipadores nas memórias e um belo visual

As Gigabyte também possuem um belo visual, com leds coloridos sob o cooler, confira

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/giga-r9600xt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/giga-r9600xt-led.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as duas são placas muito semelhantes em termos de qualidade, mas se você for fazer um overclock, eu ficaria com a Asus porque dissipadores em memórias fazem milagres a respeito em overclocks, você pode fazer coisas quase impossíveis quando se têm elas. Mas se você quiser uma placa quebra galho para trocar em seguida, pega a Gigabybe por ser mais barata, mas não por ser ruim, afinal é uma grande marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...