Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A4 6300 or g1820 + fonte generica


ZxyZx

Posts recomendados

ola gostaria de saber qual desses processadores eu devo escolher amd a4 6300 or Intel G1820, como não tenho muito dinheiro estou pensando em compra esses processadores, e tenho outra duvida minha fonte e genérica 250w devo troca se eu usar esses processadores ? eu uso intel 847 1.1, 4gb hyperX , 500 gb HD e monitor AOC 18.5  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZxyZx

 Compre o processador A4 6300 por possui uma placa de vídeo melhor que a da Intel HD.. Mais entenda!! se você pensa em evoluir mas sua configuração no futuro lhe recomendo o G1820 que tem socket 1150, e no caso de você querer mudar você pode ate colocar um I7 desbloqueado com multithreading, ou qual quer outro da quarta geração(i3,i5).. 

  Sobre a fonte tanto um quanto outro fica dboa se você não colocar placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...