Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Icaro Harris

Placa-mãe sem entrada pci-e

Recommended Posts

Eae Galera, abri meu computador Itautec Para dar uma limpeza e vi que a placa-mãemodelo St 4256 não tem uma entrada PCI-E e sim uma PCI 16x, achei estranho que meu computador tem slot para os 3 processadores atuais (intel core i3, i5, i7) e queria saber porque ainda fabrica placas sem PCI-E, e vou trocar quando eu comprar minha placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Icaro Harris

À resposta é a própria marca... Ela manda outras fabricantes de fora desenvolver a placa e ela só coloca a BIOS que ela escolher e for compatível, Computadores de marca assim é tudo cheio de frescura.. 

Mas pelo que vi aqui ou você vacilou ou quem comprou ou não sabia mesmo:

O desktop Itautec ST4256 é completo para o ambiente "corporativo" << site Itautec

Seu Desktop é corporativo, placas para esse tipo a maioria é tudo assim, já trabalhei com diversas dessas em empresas e é normal ver isso.. ou quando tem geralmente é bloqueado para GPU..

Editado por Victor Santos Reis

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaro Harris Tem certeza que é uma pci normal será que você nao esta confundindo? não e uma PCI-EXPRESS 16?

mas se for isso eles pisaram na bola mesmo.

Pci_Express_Slot.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 minutos atrás, andremassuia disse:

É PCI 16X , o ***** é que nunca acha uma placa atual com a entrada PCI 16x

mas se for isso eles pisaram na bola mesmo.

Citação

Pci_Express_Slot.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaro Harris Pelo que entendi, sua placa-mãe tem um slot denominado PCI 16X, ocorre que os

slots PCI só tem identificação como PCI 1, PCI 2, conforme a quantidade de slots PCI existentes

na placa-mãe. A inscrição PCI 16X deve referir-se a slot PCI-e 16X, o que é normal, pois não há

slot simples com essa denominação de PCI 16X. Afinal, para que você quer o PCIe 16X ?

Em todo caso entre em contato com o suporte técnico da Itautec para esclarecer a dúvida.

http://www.itautec.com.br/pt-br/suporte

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @adcarvalho Eu queria saber porque uma placa atual veio sem o PCIE 3.0 ou 2.0, a minha só tem o PCI E X16, e não fabricam mais placas PCIE x16... não que eu saiba

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo da sua placa-mãe? Se não souber manda uma foto dela, será ainda melhor, provavelmente esse PC x16 é um PCIE 2.0 x16.

Por favor, modelo ou foto para que tenhamos certeza do que tem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais