Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe sem entrada pci-e


Posts recomendados

Eae Galera, abri meu computador Itautec Para dar uma limpeza e vi que a placa-mãemodelo St 4256 não tem uma entrada PCI-E e sim uma PCI 16x, achei estranho que meu computador tem slot para os 3 processadores atuais (intel core i3, i5, i7) e queria saber porque ainda fabrica placas sem PCI-E, e vou trocar quando eu comprar minha placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Icaro Harris

À resposta é a própria marca... Ela manda outras fabricantes de fora desenvolver a placa e ela só coloca a BIOS que ela escolher e for compatível, Computadores de marca assim é tudo cheio de frescura.. 

 Mas pelo que vi aqui ou você vacilou ou quem comprou ou não sabia mesmo:

 

O desktop Itautec ST4256 é completo para o ambiente "corporativo" << site Itautec

Seu Desktop é corporativo, placas para esse tipo a maioria é tudo assim, já trabalhei com diversas dessas em empresas e é normal ver isso.. ou quando tem geralmente é bloqueado para GPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Icaro Harris Pelo que entendi, sua placa-mãe tem um slot denominado PCI 16X, ocorre que os

slots PCI só tem identificação como PCI 1, PCI 2, conforme a quantidade de slots PCI existentes

na placa-mãe. A inscrição PCI 16X deve referir-se a slot PCI-e 16X, o que é normal, pois não há

slot simples com essa denominação de PCI 16X. Afinal, para que você quer o PCIe 16X ?

 

Em todo caso entre em contato com o suporte técnico da Itautec para esclarecer a dúvida.

 

http://www.itautec.com.br/pt-br/suporte

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...