Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hdmi


Posts recomendados

Bom, estou tendo o seguinte problema, toda vez que meu PC desliga o vídeo do monitor por ficar fora de uso ele volta sem som na saída HDMI, e os vídeos reproduzidos no youtube ficam com um aspecto de lentidão na reprodução, não no carregamento, e isso só volta ao normal, quando eu desativo o Driver HDMI no gerenciador de dispositivos e reeinicio o PC. Minha placa de vídeo é uma XFX R9 285, meu WIN é o 10 e meu driver da placa de vídeo é o ultimo que saiu da AMD, o 16.3.

 

Alguém sabe uma solução para esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o problema que você tem no áudio é o seguinte. Quando você conecta o HDMI, seu PC muda o áudio padrão para o áudio da televisão/monitor. Até ai tudo ok. Mas quando o computador entra em modo de hibernação ele deve estar trocando o áudio padrão, entendendo que você retirou o cabo HDMI.

  Pra resolver você deve clicar com o botão direito no ícone de som (lá no cantinho do MENU iniciar), clicar em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, depois em REPRODUÇÃO, e selecionar com o botão direito o áudio que você desejar ser o padrão.

 

Alternativa 2:  Caso isso não resolva, ainda nesta página DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, clique em AVANÇADO e mude a opção para 24bit/44100Hz ou 24bit/192000Hz.

 

Já o problema com os vídeos no youtube, eu arriscaria dizer que os PLUGINS estão desatualizados. Tenta atualizar o shock wave, o flash player, ou talvez até o JAVA. Pra ver se acontece alguma coisa.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, soquim disse:

Bom dia, o problema que você tem no áudio é o seguinte. Quando você conecta o HDMI, seu PC muda o áudio padrão para o áudio da televisão/monitor. Até ai tudo ok. Mas quando o computador entra em modo de hibernação ele deve estar trocando o áudio padrão, entendendo que você retirou o cabo HDMI.

  Pra resolver você deve clicar com o botão direito no ícone de som (lá no cantinho do MENU iniciar), clicar em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, depois em REPRODUÇÃO, e selecionar com o botão direito o áudio que você desejar ser o padrão.

 

Alternativa 2:  Caso isso não resolva, ainda nesta página DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, clique em AVANÇADO e mude a opção para 24bit/44100Hz ou 24bit/192000Hz.

 

Já o problema com os vídeos no youtube, eu arriscaria dizer que os PLUGINS estão desatualizados. Tenta atualizar o shock wave, o flash player, ou talvez até o JAVA. Pra ver se acontece alguma coisa.

 

Valeu!

No momento fiz um teste e funcionou fazer a troca para a opção de 24bit/44100Hz, agora vou esperar mais um pouco para ver se venho a ter o problema novamente, mas no entanto obrigado pela ajuda.

 

Obs: Se puderem manter o tópico aberto até eu dar um parecer final eu agradeceria :D

 

@Edit: Não funcionou as etapas que fiz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...