Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida amd c70 + gtx 750 sc 1gb + evga 430w


Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui no forum e estou pelo o ipad, então nao considerem os erros ortograficos  a falta de acentos nas palavras.

Estou montando um pc de entrada, como nao possuo muito dinheiro estou comprando aos poucos as peças, ja comprei a placa-mãe m5a78l-m lx/br pela a kabum, sei que nao é a placa mais recomendada porém era a que tinha e depois de 1 semana fizeram a promoção no site, a concorrente gigabyte versão gaming da kabum, fiquei chateado hehe, isso que dar nao ter paciência para comprar as coisas enfim, comprei tambem uma gtx 750 superclocked da evga 1gb que nao possui conector de energia, não tive como testar nenhuma das peças ainda e preciso urgentemente testar. Dia 17 agora  comprei uma fonte evga 430 w 80 plus white da evga, depois de tanto pesquisar essa era a fonte mais recomendada depois da corsair 430 para segurar a configuração que estou devido ao preço, estou montando juntamente com um processador fx 6300 que estarei adquirindo Dia 25, no proximo paragrafo estarei realizando minha dúvida.

Apos meu notebook que usava pra jogar queimar no meio do ano passado, estou com um computador que tenho, so nao estourei ele na parede ainda  devido a servir apenas pra estudar pra minha faculdade, é um qbex hdc-m brazos, configuração amd c70 processador horrivel de 1.0 que faz conjunto com uma gpu, tentei fazer overclock via k10 stat e testei o cpu z mas depois de alguns minutos trava, queria saber se apos chegar a fonte posso instalar ela nesse meu computador ruim e testar a placa de video ? So queria testar, sei que vai dar gargalo mas queria ver se a placa de video esta funcionando, meu processador so irei comprar semana que vem, poderiam sanar essa minha duvida ? Se posso instalar essa fonte no meu computador e testar a placa de video juntamente com esse processador lixo que tenho ? Lembrando que o processador é grudado na placa-mãe e impossivel trocar, testei o hwinfo e a temperatura do processador em uso alto chega a 55 graus celsius porém a gpu integrada chega ate 80 graus, me tirem essa duvida, obrigado.

 

Obs : fiz um pequeno overclock pelo k10 stat e conseguir sustentar de 1.0 pra 2.1 ghz, melhorou bastante meu computador, a placa de video é semi nova, fiz a compra de um vendedor do mercado livre que tinha boa reputação, tem um video dela rodando gta 5 a 4k em uma tv, teste feito pelo o vendedor, me deu 1 mes de garantia, porém necessito testar-la pois dia 29 acaba essa tal garantia.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que tava chorando as pitangas de perder promoção, o FX 6300 tá em promoção hoje na Kabum.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amdday.cgi?codigo=35565

R$479,00 à vista. Esse por ser um item que é vendido sempre tá apenas com 7% de desconto (+15% do valor a vista). Tem uns que chegam a 21%. Dá uma conferida AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...