Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando jogo o game the division o moude para de funcionar e o o controle de xbox one.


Posts recomendados

Pessoal quando estou jogando o the division e resolvo sair do game, ele fecha o jogo normalmente só que depois o mouse não funciona, o ponteiro fica super lento e quando eu clico com o mouse ele emite bips continuos. Uma vez retirei o mouse liguei o computador entrei no jogo e depois sai e aconteceu a mesma coisa, ai as vezes eu desconecto o mouse e tento reconecta-lo e ele não dá sinal de vida, isso acontece também com o controle do xbox one, em jogo a luz do simbolo do xbox one começa a piscar e depois desliga sozinho e mesmo reconectando ele não dá sinal de vida. o mouse e o controle do xbox one só voltam a funcionar depois que reinicio o pc, quando dá o problema mesmo que eu reconecte outros dispostivo como ceular ou adapatador wifi sem fio em qualquer usb do pc os dispositivos não dão sinal de vida, é como se a portas USB não funcionassem quando dá o problema, mas voltam aou normal depois do reinicio do pc. Quando reinicio o pc quando dá este problema ele não desliga sozinho, tem que desligar ele pelo botão power do gabinete ou seja manualmente.

 JÁ FIZ OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: retirei os pentes de memórias RAM passei borracha limpei e reconectei perfeitamente(fiz o MEMtes teste de memória do windows e não acusou nada, removi o processador passei paste térmica e o encaixei perfeitamente, passei antivirus pago e não acusou vírus, já desabilitei na opção dos disposivitos USB a opção de que o pc poderia desliga a porta USB para economizar energia, já limpei o pc completamente e nada, já desinstalei e instalei novamente o jogo e nada, aí eu resolvi formatar o pc do zero apagando tudo e para minha surpresa não resolveu. Este problema só acontece no jogo da ubisoft o THE DIVISION, em outros como rise of the tomb raider, the witcher 3, metal gear não dá esse problema. uso watercooler no processador e a temperatura fica abaixo de 50 graus e a temperatura da placa de vídeo vária de 45 á 58. MINHA CONFIGURAÇÃO: processador CORE i4670, placa de vídeo galax gtx 980 HOF, 16 GB RAM G.SKILL, fonte EVGA 850 plus bronze, SSD kingston hyper 3 k fury, HD western digital 1TB, uso windows 10 original totalmente atualizado, e o último driver de vídeo. O problema só acontece nesta ***** de jogo. já até atualizei a bios da placa e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, thivec disse:

Estou com o mesmo problema, mas o meu acontece também com o NBA 2K16. Acompanhando.

Amigo, abra uum pedido de suporte na ubisoft Brasil, eu fiz isso e eles me passaram procedimentos, por enquanto nenhum funcionou, link do suporte https://support.ubi.com/pt-BR/index , enviei minha placa para a garantia já que nada resolveu, ou ver se é a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Estive pesquisando pois estou com o mesmo problema e com algumas dicas em fóruns  por ai eu percebi que o problema está no controle do XBOX ONE para PC sem fio. Ao desligar, seja intencional ou pelo sistema dele de desligamento automático após 15 minutos de inatividade, o mouse começa a dar pau (aqui ele ficou lento e bipando na primeira vez mas geralmente ele fica bipando ao clicar e consequentemente não funciona mais os cliques). Ficando apenas o teclado funcionando eu constatei que o driver do controle trava e fica no gerenciador de dispositivos um alerta, ai então o pc não reinicia normalmente. Tentei verificar algumas atualizações de windows recentes mas sem sucesso para a solução do problema. Para conseguir jogar eu estou tentando sempre manter o controle ligado e so desligo ele junto com o computador. Quanto a solução do problema ainda não achei se alguém tiver manda ai, ate então eu estou na esperança de a Microsoft lançar alguma atualização com a correção do problema.

 

 

Alguém mais ai usa o controle do XBOX one no pc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun0gustav0 , Eu estou com o mesmo problema ao usar o controle xbox one no pc ao jogar o the division, o mouse trava e o controle para de funcionar, achei que era minha placa-mãe ou placa de video.

 

A versão preview do windows lista este problema de congelamento da tela ao utilizar o controle do xbox one e 360.

 

Correções no windows na build 14295:

We fixed the issue that was causing PCs to freeze when plugging in an Xbox One or Xbox 360 controller and other gamepads.

 

O fator que me surpreende, é eu ter jogado todo o game (cheguei ao nível 30) com o controle, e agora esse bug aparece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rudinez Consegui resolver, atualizei os drivers que estavam desatualizados utilizando o programa "driver booster", atualizei o driver do controle do xbox one fazendo o download manual. Não resolveu 100%, o controle ainda fica desconectando frequentemente, mas o travamento do mouse e do jogo resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...