Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ron Medeiros

Quando jogo o game the division o moude para de funcionar e o o controle de xbox one.

Recommended Posts

Pessoal quando estou jogando o the division e resolvo sair do game, ele fecha o jogo normalmente só que depois o mouse não funciona, o ponteiro fica super lento e quando eu clico com o mouse ele emite bips continuos. Uma vez retirei o mouse liguei o computador entrei no jogo e depois sai e aconteceu a mesma coisa, ai as vezes eu desconecto o mouse e tento reconecta-lo e ele não dá sinal de vida, isso acontece também com o controle do xbox one, em jogo a luz do simbolo do xbox one começa a piscar e depois desliga sozinho e mesmo reconectando ele não dá sinal de vida. o mouse e o controle do xbox one só voltam a funcionar depois que reinicio o pc, quando dá o problema mesmo que eu reconecte outros dispostivo como ceular ou adapatador wifi sem fio em qualquer usb do pc os dispositivos não dão sinal de vida, é como se a portas USB não funcionassem quando dá o problema, mas voltam aou normal depois do reinicio do pc. Quando reinicio o pc quando dá este problema ele não desliga sozinho, tem que desligar ele pelo botão power do gabinete ou seja manualmente.

JÁ FIZ OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: retirei os pentes de memórias RAM passei borracha limpei e reconectei perfeitamente(fiz o MEMtes teste de memória do windows e não acusou nada, removi o processador passei paste térmica e o encaixei perfeitamente, passei antivirus pago e não acusou vírus, já desabilitei na opção dos disposivitos USB a opção de que o pc poderia desliga a porta USB para economizar energia, já limpei o pc completamente e nada, já desinstalei e instalei novamente o jogo e nada, aí eu resolvi formatar o pc do zero apagando tudo e para minha surpresa não resolveu. Este problema só acontece no jogo da ubisoft o THE DIVISION, em outros como rise of the tomb raider, the witcher 3, metal gear não dá esse problema. uso watercooler no processador e a temperatura fica abaixo de 50 graus e a temperatura da placa de vídeo vária de 45 á 58. MINHA CONFIGURAÇÃO: processador CORE i4670, placa de vídeo galax gtx 980 HOF, 16 GB RAM G.SKILL, fonte EVGA 850 plus bronze, SSD kingston hyper 3 k fury, HD western digital 1TB, uso windows 10 original totalmente atualizado, e o último driver de vídeo. O problema só acontece nesta ***** de jogo. já até atualizei a bios da placa e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, mas o meu acontece também com o NBA 2K16. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 horas atrás, thivec disse:

Estou com o mesmo problema, mas o meu acontece também com o NBA 2K16. Acompanhando.

Amigo, abra uum pedido de suporte na ubisoft Brasil, eu fiz isso e eles me passaram procedimentos, por enquanto nenhum funcionou, link do suporte https://support.ubi.com/pt-BR/index , enviei minha placa para a garantia já que nada resolveu, ou ver se é a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou com mesmo problema mas descobri que com aplicativo do uplay. fazem teste ai, isso aconteceu com uma atualizaçao do uplay que aconteceu no lançamente de the division

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Estive pesquisando pois estou com o mesmo problema e com algumas dicas em fóruns  por ai eu percebi que o problema está no controle do XBOX ONE para PC sem fio. Ao desligar, seja intencional ou pelo sistema dele de desligamento automático após 15 minutos de inatividade, o mouse começa a dar pau (aqui ele ficou lento e bipando na primeira vez mas geralmente ele fica bipando ao clicar e consequentemente não funciona mais os cliques). Ficando apenas o teclado funcionando eu constatei que o driver do controle trava e fica no gerenciador de dispositivos um alerta, ai então o pc não reinicia normalmente. Tentei verificar algumas atualizações de windows recentes mas sem sucesso para a solução do problema. Para conseguir jogar eu estou tentando sempre manter o controle ligado e so desligo ele junto com o computador. Quanto a solução do problema ainda não achei se alguém tiver manda ai, ate então eu estou na esperança de a Microsoft lançar alguma atualização com a correção do problema.

Alguém mais ai usa o controle do XBOX one no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

@brun0gustav0 , Eu estou com o mesmo problema ao usar o controle xbox one no pc ao jogar o the division, o mouse trava e o controle para de funcionar, achei que era minha placa-mãe ou placa de video.

A versão preview do windows lista este problema de congelamento da tela ao utilizar o controle do xbox one e 360.

Correções no windows na build 14295:

We fixed the issue that was causing PCs to freeze when plugging in an Xbox One or Xbox 360 controller and other gamepads.

O fator que me surpreende, é eu ter jogado todo o game (cheguei ao nível 30) com o controle, e agora esse bug aparece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, acontece com o jogo the division

=(

Compartilhar este post

Link para o post

@rudinez Consegui resolver, atualizei os drivers que estavam desatualizados utilizando o programa "driver booster", atualizei o driver do controle do xbox one fazendo o download manual. Não resolveu 100%, o controle ainda fica desconectando frequentemente, mas o travamento do mouse e do jogo resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais