Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ricardo Luiz_750250

Qual as melhores peças para uma cpu ate 3.500 reais

Recommended Posts

Apenas alguma correções uma PC bom com 3500 reais esquece no minimo uns 8 mil,tendo essa consciência seu pc terá alguma limitações pra ser um pc bom 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Apenas alguma correções uma PC bom com 3500 reais esquece no minimo uns 8 mil,tendo essa consciência seu pc terá alguma limitações pra ser um pc bom 

Sim isso já esperava que um pc monstro é nessa faixa de preço, o que quis dizer é um PC top que se enquadre nos 3,500 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Ricardo Luiz_750250 disse:

Sim isso já esperava que um pc monstro é nessa faixa de preço, o que quis dizer é um PC top que se enquadre nos 3,500 hehehe

Um pc Monstro Monstro é 15 20 Mil fora a mini continha de luz no final do mês 

Processador: Amd FX 8320E Octa Core

placa-mãe: Gigabyte Ga-970A 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1866Mhz 

Placa de Vídeo: R9 270X 

Fonte: Corsair CX 600W 

Na parte da fonte só procure saber se a quantidade de conexões Pci Express ela dispõem por causa da placa de vídeo 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Um pc Monstro Monstro é 15 20 Mil fora a mini continha de luz no final do mês 

Processador: Amd FX 8320E Octa Core

placa-mãe: Gigabyte Ga-970A 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1866Mhz 

Placa de Vídeo: R9 270X 

Fonte: Corsair CX 600W 

Na parte da fonte só procure saber se a quantidade de conexões Pci Express ela dispõem por causa da placa de vídeo 

valeu pela ajuda man, se n dor incomodar poderia me passa essa config se fosse usar processador intel e a placa-mãe q ficaria boa com ele

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Ricardo Luiz_750250 disse:

valeu pela ajuda man, se n dor incomodar poderia me passa essa config se fosse usar processador intel e a placa-mãe q ficaria boa com ele

i5 4440 

Asus B85 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Q9550
    Respondir na mesma hora que o cidadão acima

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Q9550 disse:

.

Mano não se incomode, apenas seja você tipo eu quando discordo de alguma coisa já começo a falar aos gritos,pelo menos na internet eu faço muito isso  

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro você teria que explicar pra que seria esse pc!! de que forma voce quer utiliza-lo para que não haja desperdício ou seja gastar em vão 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estou montando o PC para jogos, @DiegoSouzaBR na config que me passou coloca o processador Intel e a placa-mãe teria uma redução de desempenho usando a placa de video AMD? ou n interfere no desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Ricardo Luiz_750250 disse:

Estou montando o PC para jogos, @DiegoSouzaBR na config que me passou coloca o processador Intel e a placa-mãe teria uma redução de desempenho usando a placa de video AMD? ou n interfere no desempenho?

Nada a ver pois portanto que a Amd e a Intel sejam rivais em Processadores viram melhores amigas quando usa um Processador Intel e uma placa de vídeo Amd, 

Compartilhar este post

Link para o post

Core i7 seria boa pedida com 8gb de ram uma plca de video no minimo 1gb

core i5

2 tera de hd

ram 8 gb ddr3

placa de video gtx750 2 gb

esse aqui já serve pra voce

Compartilhar este post

Link para o post
    7 horas atrás, Ricardo Luiz_750250 disse:

@DiegoSouzaBR valeu man pela ajuda, @Leonidas Freitas essas peças iria sair bem do valor que posso gastar ;/

Processador: i5 4440 

Asus: Asus H81M-A/BR 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1333Mhz 

Placa de Vídeo: R7 370

Fonte: Corsair 500W 

como já disse só verifique os cabos da fonte 

Compartilhar este post

Link para o post

I5 4440

H81 ou B85

8gb 1600MHz 

HD 1tb

Fonte de 500w Corsair, EVGA, Pcyes ou Seasonic

Gtx 960 ou r9 380.

Seu orçamento é a vista? Se sim, acho que da pra ser essa config.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais