Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pacMACman

Sis 6326

Recommended Posts

apos uns 5 anos de uso da minha sis 6326, precisei correr atras do driver e vendo por ai, vi q ela tem 8mb agp :blink: , mas desde sempre eu achei q ela tinha 4mb :zoio: e ela sempre funcionou como 4mb :wow:

e agora? como faço para descubrir qdos mb ela tem?

afim, existe sis 6326 de 4mb agp ????

e o pior .... acabei de gastar 70,00 para pegar uma placa ati rage de 8mb .... não creio nisso .... :sne: :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o pior .... acabei de gastar 70,00 para pegar uma placa ati rage de 8mb .... não creio nisso ....  

Nossa... com isso vocÊ pegaria tranquilmente uma TNT2 32 mb... no mínimo.

Essa sis geralmente é 8MB... não conheço outra versão, tipo 4MB.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • caramba ... que bica heim, vou devolver a placa e pegar minha grana de volta .... essa tnt 32 é legal? qual o slot dela?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pacMACman@23 jul 2004, 10:13

caramba ... que bica heim, vou devolver a placa e pegar minha grana de volta .... essa tnt 32 é legal? qual o slot dela?

PCI ou AGP.

E, em se tratando da SIS 6326, eu usei pr um tempo uma placa da ECS para P2 que tinha essa VGA embutida e ela usava 8MB de memória independente da memória RAM (era soldada na placa).

Esse preço da ATI de 8MB está cara mesmo... Pior que aqui também é nessa faixa de preço, um roubo mesmo :angry: Essa placa deveria custar menos de 50 reais isso sim. Já joguei com ela e a mesma não oferece um desempenho tão bom assim...

Melhor mesmo seria pegar ou uma Voodoo3/4 (de preferência a 4, igual a que eu estou usando agora) ou então uma TNT2 32MB (como já disseram aí).

Creio que seja mais fácil encontrar a TNT2 M64. O restante dos modelos é mais difícil e tenho certeza que a minha voodoo4 4500 é superior a mesma. Só é ruim porque não tem driver decente para ela no WinXP, agora para mo 98/Me ainda tem o driver original que funciona muito bem B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da sis, você descobre a memória dela na inicialização da máquina.

quanto a outra vga que comprou.....Tenta trocar, no mínimo, por uma gf2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais