Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis 6326


pacMACman

Posts recomendados

apos uns 5 anos de uso da minha sis 6326, precisei correr atras do driver e vendo por ai, vi q ela tem 8mb agp :blink: , mas desde sempre eu achei q ela tinha 4mb :zoio: e ela sempre funcionou como 4mb :wow:

e agora? como faço para descubrir qdos mb ela tem?

afim, existe sis 6326 de 4mb agp ????

e o pior .... acabei de gastar 70,00 para pegar uma placa ati rage de 8mb .... não creio nisso .... :sne: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pacMACman@23 jul 2004, 10:13

caramba ... que bica heim, vou devolver a placa e pegar minha grana de volta .... essa tnt 32 é legal? qual o slot dela?

PCI ou AGP.

E, em se tratando da SIS 6326, eu usei pr um tempo uma placa da ECS para P2 que tinha essa VGA embutida e ela usava 8MB de memória independente da memória RAM (era soldada na placa).

Esse preço da ATI de 8MB está cara mesmo... Pior que aqui também é nessa faixa de preço, um roubo mesmo :angry: Essa placa deveria custar menos de 50 reais isso sim. Já joguei com ela e a mesma não oferece um desempenho tão bom assim...

Melhor mesmo seria pegar ou uma Voodoo3/4 (de preferência a 4, igual a que eu estou usando agora) ou então uma TNT2 32MB (como já disseram aí).

Creio que seja mais fácil encontrar a TNT2 M64. O restante dos modelos é mais difícil e tenho certeza que a minha voodoo4 4500 é superior a mesma. Só é ruim porque não tem driver decente para ela no WinXP, agora para mo 98/Me ainda tem o driver original que funciona muito bem B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...