Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa de video


Posts recomendados

2 minutos atrás, Tulio de Paula disse:

E ai pessoal, estou montando um pc para jogos, e sou meio leigo ainda no assunto, gostaria de uma ajudinha na placa de video qual é a melhor opção até 1000,00 reais? 

obs: meu processador é amd fx6300 

Se alguem puder me ajudar

GTX 960

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-itx-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960ixoc-2gd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tulio de Paula disse:

@Italo Cruz  li em bastante foruns, que para obter melhor desempenho, placas de video geforce para porcessadores intel, e radeon para processadores amd, isso procede? 

Mito, mas agora processador e placa de video da AMD estão tendo melhor desempenho no directX12 do que no directX 11. Qual sua placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso GTX 950 com meu FX 8350

agora, Tulio de Paula disse:

Mano, você vai ter que pegar uma chipset 970, acho que uma de 8 fases vai sair muito caro pra você então va com uma de 4 fases por tanto que seja Chipset 970, placas mãe com chipset inferior a 970 vai capar o desempenho do seu processador, se ainda tiver em duvida por pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos na verdade ainda estou apenas pesquisando, o fx achei um processador bom com preço razoavel em comparação aos outros, a fonte estava vendo essa daqui http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...