Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogos autal


Posts recomendados

@Eric Facuri então amigo, quanto pretende gastar, e essa fonte eu n sei mais estou desconfiado que seja de péssima qualidade, deixa eu perguntar a quem sabe mais disso, @alissomrex, @braconius

eu recomendaria pegar uma placa de vídeo mais atual e mais 4GB de memória mais depende do seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Facuri eiiita por@#$%

da pra por um i5 4460 + H97M-DS3P + 16GB DDR3(8 já dá) + SSD 240GB + HD 1TB + GTX 980TI G1 Gaming + Gabinete você escolhe + Fonte CX - 600w

@Eric Facuri ou você poderia pegar uma GTX 970 ao invés da 980ti e pegar um monitor 144/120Hz e um ssd a mais deixa um raid 0 de 2x 240GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Eric Facuri disse:

As config do meu pc são:

i7 2600 3,4ghz

gtx560

4gb ram

1tb hd

fonte c3 tech 650r be

 

na epoca que montei rodava tudo de boa.. agora da mo lag nos jogos atuais..

quais as melhores opções de upgrade ?

Com 7 mil é mais vantagem montar um novo, vende esse ai e monta um com GTX 980 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, com 7 mil dá pra pegar um PC Skylake...

 

1° I5 6500;

2° H170-GAMING 3;

4° 2x4GB DDR4;

5° Corsair CX-500;

6° SSD Sandisk 120GB;

7° GTX 970 ou GTX 980 Ti;

8° NZXT S340;

9° HD 1TB

10° CPU Cooler Rajintek Themis.

 

To com preguiça de pesquisar os preços =P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu I7 está no nível de um I5 °4 Gen, só troque ele se houver grande necessidade.

 

Bem, você disse que tem 7 mil pra gastar, certo? Fica com seu processador e placa-mãe atuais e compre o seguinte:

 

1° Você já tem 4GB, mas devem ser CL11 ou maior, troque seu pente por esse (pegue dois);

2° Não achei nenhum teste relacionado a sua fonte, talvez tenha que trocar (@braconius e @alissomrex sabem te dizer melhor do que eu);

3° Uma GTX 970;

4° Pode colocar um gabinete novo também.

5° Um SSD Samsung EVO 850 de 250GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dharos disse:

Seu I7 está no nível de um I5 °4 Gen, só troque ele se houver grande necessidade.

 

Bem, você disse que tem 7 mil pra gastar, certo? Fica com seu processador e placa-mãe atuais e compre o seguinte:

 

1° Você já tem 4GB, mas devem ser CL11 ou maior, troque seu pente por esse (pegue dois);

2° Não achei nenhum teste relacionado a sua fonte, talvez tenha que trocar (@braconius e @alissomrex sabem te dizer melhor do que eu);

3° Uma GTX 970;

4° Pode colocar um gabinete novo também.

5° Um SSD Samsung EVO 850 de 250GB.

Altamente recomendado trocar de fonte. Na verdade eu diria que é imprescindível. Com esse valor disponível eu procuraria uma fonte top da Seasonic ou XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...