Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stand by no monitor ao desligar o pc.


Posts recomendados

  Pessoal, estou com um probleminha simples mas que tem me incomodado um pouco.

  No meu computador antigo, ao desligar o pc, o monitor ficava automaticamente em stand by, "desligado"

  Esse ano montei uma máquina nova e ao desligar o computador o monitor fica com uma mensagem de

não receber imagem ou algo do tipo, o que necessita que eu desligue-o manualmente.

  Estive lendo que ficar ligando e desligando o monitor pode prejudica-lo a longo prazo, então gostaria de saber se

tem como ele "desligar" automaticamente. 

  Não sei se faz diferença, mas meu pc antigo tinha uma placa de vídeo Nvidia e o atual tem uma placa AMD.

  Agradeço desde já se alguém tiver uma solução! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Instale Um filtro de linha com uma chavinha liga/desliga, na tomada que você usa para o monitor/PC

Pois então, isso eu já tenho. Só que tenho mais algumas coisas ligadas na régua, o que deixa meio inviável de ficar desligando toda hora. Não teria um jeito mais simples será? Valeu pela resposta @Bcpetronzio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...