Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung rv411 teclado - sinais e comandos ao invés de letras e números


Posts recomendados

Help me Família Com licença 

Já tive problemas com o teclado e resolvi fazendo o que foi encontrado na web.  Sobre Ctrl e Num Look nisso o problema era as teclas - letras apresentavam números. 

Desta vez o erro é diferente o teclado - letras apresentam comandos e sinais (tipo o A apresenta ' ) já tentei configuraro idioma PT... e o problema continua tentei com drivers do google ele não corrigiu tentei Update do Windows e não encontrou nada reiniciei a cada mudança. Não me lembro de ter esbarrado nas teclas Se"" foi fn Alt Ctlr Shift  A Z é teclas próximas em sequência abri o navegador Cítrio. Obs: Teclas Shift Alt Ctlr E menu Win ainda funcionam menos a tecla FN.  Ajude me por favor preciso produzir minhas músicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já peguei uns 4 computadores da linha RV 411 a RV 420, todos com defeito no teclado.

Resumindo, é algo crônico, apenas com a substituição do mesmo irá resolver o problema ok?

 

Mas para garantir, conecte um teclado USB e teste, verá que funcionará perfeitamente... com isso, será necessário comprar um novo teclado para o notebook.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...