Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AndreHGM

Comprar uma tv hd para meu xbox one é jogar dinheiro fora?

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma televisão de 32 pol para meu Xbox One (não pode ser maior que 32 porque meu quarto e pequeno,e com uma tv maior irei ficar desconfortável).Sempre tive preferência por uma Full HD mais atualmente esta muito difícil achar uma desse tipo.Achei bastante interessante algumas televisões HD e gostaria de saber se eu comprar uma HD vou jogar dinheiro fora comparada a uma Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha essa sua assertiva, pois é mais difícil achar uma TV HD do que full HD.

E como é para jogar com o XBOX One, vais aproveitar melhor a imagem com uma full hd.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Ricardo S Ferreira Ricardo,concordo com você na questão que tem mais televisões de 32 polegadas que sejam Full HD.Porém,os fabricantes estão parando de fazer e em quase todas as lojas físicas e virtuais que eu fui não consegui achar nenhuma com essa caracteristica.Se estiver duvidando,é só você tentar encontrar algum site que ainda esteja vendendo televisões 32 polegadas Full HD.Fiz essa pergunta por causa disso ! Só encontro televisões em HD e fiquei nessa dúvida, ''Continuar procurando televisões Full HD ou pegar uma hd de uma vez ? ''.

(obs:esqueci de botar no título que era uma televisão de 32 polegadas,por esse motivo está mais difícil de encontrar uma dessa em Full HD.Estou procurando uma de 32 porque vou botar no meu quarto e o espaço que tem só da pra botar desse tamanho,uma maior não iria caber.)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Ricardo S Ferreira O espaço que tenho pra tv é muito pequeno,mal vai caber uma de 32 quem dirá uma de 40,e além disso eu não fico muito distante da tv e isso pode me deixar desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais