Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 950 evga vs gtx750ti gigabyte


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda, vou comprar uma placa de vídeo e tenho duas opções, a Gtx 950 sc da EVGA e a Gtx750ti da Gygabyte, eu sei que a Gtx950 é melhor, mas gostaria de saber se na pratica vale mesmo a pena pagar a diferença de  valores entre as duas, se a diferença de desemprenho não for tão alta, vou optar pela Gtx750ti. Bom os valores que consegui nelas são os seguintes 

Gtx 950 R$800

Gtx 750ti R$660

 

Vale a pena pagar a diferença de R$140?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KgFire disse:

Gostaria de uma ajuda, vou comprar uma placa de vídeo e tenho duas opções, a Gtx 950 sc da EVGA e a Gtx750ti da Gygabyte, eu sei que a Gtx950 é melhor, mas gostaria de saber se na pratica vale mesmo a pena pagar a diferença de  valores entre as duas, se a diferença de desemprenho não for tão alta, vou optar pela Gtx750ti. Bom os valores que consegui nelas são os seguintes 

Gtx 950 R$800

Gtx 750ti R$660

 

Vale a pena pagar a diferença de R$140?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre a 950 se quer rodar jogos em FULL HD (1920x1080) ou +, ou se for jogar na TV ou algo do tipo.

 

Se for pra rodar em resoluções de monitor normal (1366x768,1280x1024,1280x720,1024x768,etc) recomendo que pegue a GTX 750 TI.

 

Esteja ciente que é mais fácil rodar em 1080p@60FPS em uma 950!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WillianFF disse:

@brudan Errado, a melhor custo beneficio é a gtx 970. E quanto uma gtx 960 de 4gb? Se jogar em full hd compensa mais a de 4gb

 

O melhor custo x benefício depende do orçamento da pessoa.

 

Não adianta falar que uma GTX 970 é o melhor custo x benefício de alguém que não pretende gastar mais de 1000 reais.

 

Mas o melhor custo/benefício geral é a mesmo a GTX 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...