Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 2600+ Rodando A 2,3 Ghz


Alexandre S. G.

Posts recomendados

Eu coloque meu pc a 2,3 ghz, 200 fsb 11,5 multiplicador

61º no diode no aida em full rodando stresscpu a meia hora

em idle fica em 50º

vcore 1,85

memoria 8 3 3 3

esse over esta bem estável, mas um pergunta muuuuuuito importante, é seguro, digo, vai me trazer problemas se eu manter esse over por muito tem, digo, alguns meses?

ele está em over seguro sendo que de 1,9 ghz passou para 2,3?

pessoal, vocês podem me ajudar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre S. G.@23 jul 2004, 05:06

Eu coloque meu pc a 2,3 ghz, 200 fsb 11,5 multiplicador

61º no diode no aida em full rodando stresscpu a meia hora

em idle fica em 50º

vcore 1,85

memoria 8 3 3 3

esse over esta bem estável, mas um pergunta muuuuuuito importante, é seguro, digo, vai me trazer problemas se eu manter esse over por muito tem, digo, alguns meses?

ele está em over seguro sendo que de 1,9 ghz passou para 2,3?

pessoal, vocês podem me ajudar?

valeu.

mesmo que sua fonte seja boa, fique monitorando as suas voltagens.

5% de aumento nas voltagens sao aceitaveis, acima disso, a chance de queimar alguma coisa aumenta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente diminuir um pouco o vcore...eu tenho o mesmo 'conjunto' q você, até o mesmo over, só q eu uso o vcore padrão, 1,65v e roda perfeito..

seria bom você comprar outra fonte..essa Maxxtro sua é boa até, mais se puder pegar uma fonte de marca, é mais seguro..! hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GANZA@24 jul 2004, 16:05

tente diminuir um pouco o vcore...eu tenho o mesmo 'conjunto' q você, até o mesmo over, só q eu uso o vcore padrão, 1,65v e roda perfeito..

seria bom você comprar outra fonte..essa Maxxtro sua é boa até, mais se puder pegar uma fonte de marca, é mais seguro..! hehe  :P

Ganza, não consigo baixar o vcore, se baixo fica instavel, qual é a sua fonte? e qual é sua temperatura do proc?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...