Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc gamer roda tudo no ultra ou very high à 60fps?


fnfox

Posts recomendados

Intel Core I5 4690K

EVGA Geforce GTX 960 SSC 4gb

16gb de memória, 2x8

Eu estou em dúvida na placa-mãe entre Gigabyte GA-B85M-D3PH e a ASUS B85M-E/BR

Corsair CX-500W

Gabinete eu achei esse aqui legal mas se alguém tiver alguma sugestão...

 

http://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-vinik-vx-eclipse-white-edition-box?gclid=COHx8cStyMsCFZA2gQodYRQAhA

 

EU quero saber se essa configuração ta legal ou se vocês me sugerem mudar alguma coisa, é o primeiro PC Gamer que eu estou montando. Eu quero jogar jogos como Fallout 4, Battlefield, COD, GTA V, Rise Of The Tomb Raider etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um i5 4440+ GTx 970 vai te dar muito mais desempenho em jogos e as vezes o preço da 960 chega bem próximo da 970, muita besteira pegar esse processador desbloqueado se essa mobo ai nem faz overclock.E se quiser pode economizar na ram também, 8 GB Já é suficiente ( Atualmente )

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você não tem nada ainda, correto? Siga as dicas do @MaKingLove

 

Não compre esse gabinete. Ele é apertado e possui fonte na parte superior. Por pouca coisa a mais você compra um Cougar Archon, que é bem melhor. Tem também outros modelos com custo x benefício legal, como Cougar Solution, PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino e Thermaltake Commander.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
30 minutos atrás, fnfox disse:

Qual a melhor GTX 960 e qual a 970?

Meu amigo, em termos de variação de fabricantes e modelos, não se preocupe. A diferença de performance geralmente é insignificante. O maior cuidado que você tem que tomar é no preço: não pague valores absurdos em uma placa por ser "ultra mega OC super blaster turbo" edition. Você deve garantir que a placa está por valor justo. Se quiser ajuda, pode mandar o link de modelos de seu interesse. 

 

O que posso lhe dizer é: modelos com fan do tipo blower (são aqueles com apenas um fan "soprador" na parte de trás da placa) geralmente esquentam mais e possuem menor potencial de overclock caso você procure fazê-lo por esse motivo. No entanto, esses modelos são preparados para trabalhar com essas temperaturas mais altas usando as configurações que vieram de fábrica e não há qualquer risco de queima, são projetados para isso. Se você encontrar modelos com refrigeração diferenciada (não blower, mas dual ou triple fan) por preço justo, são opções mais interessantes.

 

Em questões de marca, é difícil dizer que uma placa é ruim. A única que eu diria para ponderar é a Point of View, já que ela apresenta algum histórico de placas capadas e de construção estrutural e de resfriamento fraca.

 

E não deixe de procurar também pelas placas concorrentes da AMD. A concorrente da GTX 960 é a R9 380 e a concorrente da GTX 970 é a R9 390. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...