Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

fsoad    0

Boa noite galera.

 

Tenho esse PC há uns 5 anos (configuração recomendada aqui no fórum) e o guerreiro tava aguentando muito bem, até que a placa de vídeo depois de muito sofrimento, arriou. Era uma HD 4870.

 

Configuração:

placa-mãe P5K Premium Asus

Core 2 Quad 2.833 GHz

6 GB RAM

HD 750 MB

Fonte Thermaltake Purepower 550 W reais

 

Preciso de uma placa de vídeo nova pra poder por meu PC pra funcionar de novo e rodar principalmente MATLAB e AutoCAD, e que essa placa já sirva pra um futuro upgrade de mobo e processador que farei até o fim do ano (provavelmente pegarei um i7). Não tem problema que dê gargalo com meu processador atual, por hora não pretendo exigir muito do PC. Minha intenção era trocar tudo no fim do ano, mas houve esse problema e preciso antecipar a compra da VGA.

Pretendo gastar até 1000 reais agora.

 

Valeu!

Editado por fsoad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fsoad    0
  • Autor do tópico
  • É uma thermaltake purepower 550 W. Editei no post principal.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    fsoad    0
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Leonidas Freitas disse:

    amigo voce ja confirmou que foi a placa de video mesmo que parou de funcionar?

    Já sim. Já testei ela em outra máquina e já coloquei uma placa emprestada no meu PC. Inclusive tentei dar manutenção na VGA e não teve jeito.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    fsoad    0
  • Autor do tópico
  • 24 minutos atrás, pedrodestroyerx disse:

    Não tem problema. Dependendo da vga que eu for comprar posso trocar a fonte por uma melhor.

     

    18 minutos atrás, Leonidas Freitas disse:

    amigo use uma plca do mesmo tipo ou essa aqui tambem serve  hd 6570 2gb 

    Essa placa ficaria muito defasada no meu próximo upgrade. Precisava de uma placa q me atenda tanto agora quanto quando eu pegar um i7, queria saber se isso é possível. Eu não queria gastar com VGA duas vezes... Mas se isso não for possível, eu pego uma placa de vídeo bem barata só pra eu não ficar sem PC até trocar tudo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    fsoad    0
  • Autor do tópico
  • Apenas dando um feedback caso alguém tenha um problema parecido com o meu... Comprei uma GTX 960 4 GB que tá rodando perfeita aqui. Até o fim do ano compro a mobo e o processador novos e mantenho a vga.

    Obrigado a quem tentou ajudar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×