Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova


Posts recomendados

Boa noite galera.

 

Tenho esse PC há uns 5 anos (configuração recomendada aqui no fórum) e o guerreiro tava aguentando muito bem, até que a placa de vídeo depois de muito sofrimento, arriou. Era uma HD 4870.

 

Configuração:

placa-mãe P5K Premium Asus

Core 2 Quad 2.833 GHz

6 GB RAM

HD 750 MB

Fonte Thermaltake Purepower 550 W reais

 

Preciso de uma placa de vídeo nova pra poder por meu PC pra funcionar de novo e rodar principalmente MATLAB e AutoCAD, e que essa placa já sirva pra um futuro upgrade de mobo e processador que farei até o fim do ano (provavelmente pegarei um i7). Não tem problema que dê gargalo com meu processador atual, por hora não pretendo exigir muito do PC. Minha intenção era trocar tudo no fim do ano, mas houve esse problema e preciso antecipar a compra da VGA.

Pretendo gastar até 1000 reais agora.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonidas Freitas disse:

amigo voce ja confirmou que foi a placa de video mesmo que parou de funcionar?

Já sim. Já testei ela em outra máquina e já coloquei uma placa emprestada no meu PC. Inclusive tentei dar manutenção na VGA e não teve jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pedrodestroyerx disse:

Não tem problema. Dependendo da vga que eu for comprar posso trocar a fonte por uma melhor.

 

18 minutos atrás, Leonidas Freitas disse:

amigo use uma plca do mesmo tipo ou essa aqui tambem serve  hd 6570 2gb 

Essa placa ficaria muito defasada no meu próximo upgrade. Precisava de uma placa q me atenda tanto agora quanto quando eu pegar um i7, queria saber se isso é possível. Eu não queria gastar com VGA duas vezes... Mas se isso não for possível, eu pego uma placa de vídeo bem barata só pra eu não ficar sem PC até trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...