Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus f3jc -


Snt_Cavaco

Posts recomendados

Boas

 

Tenho um asus f3jc, e não entendo o que se passa, e creio que não vai ser fácil explicar.

Este portátil à uns anos tem dual boot linux/windows, à dias verifico que ele foi para linux sem mostrar o boot.

Em linux funciona a 100%.

Verifico mas tarde que, no arranque não mostra o logo da asus, que não consigo ir à bios, nem a windows, nem um cd de boot consigo ver, ainda que ele parece carregar.

Verifiquei ainda que o portátil ligado a um monitor externo, continuava a não mostrar o logo da asus no arranque e não tenho acesso à bios, contudo consegui correr o DOS para repor a BIOS (mas no ecrã do portátil nada aparecia).

 

Assim tenho um portátil que corre o linux sem qualquer problema, mas com o monitor dele não me mostra mais nada.

Pensei que fosse a bios corrompida, mas como já disse voltei a reinstalar, mas nada resolveu.

 

 

Alguém me pode dar uma ajuda é  não sei o que mais fazer,

 

Os meus agradecimentos

Cavaco

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...