Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Marcos Jovanaci

Problema do word

Recommended Posts

Me ajudem. Meu hd esta com 3 repartições (c:/ d:/e:). A repartição C: é a primaria...as outras duas ficam meus arquivos (documentos, fotos, musicas, videos, etc...)Na partição D: Estava minha dissertação de mestrado quase finalizada. Todo dia que eu fazia.....salvava (e isso tenho certeza porque eu desligava o note e recomeçava de onde eu parei, ou seja..estava salvo). Enfim, meu windows deu pau, formatei e instalei de novo. Os documentos das partições D: e E: não foram alterados...massss.... a minha dissertação "regrediu" para quando eu passei ela do pendrive para o pc... ou seja... meu segundo capítulo que estava quase terminado, voltou pra metade. O que é isso? Simplesmente ficou com a data de modificação de quando eu passei do pendrive para o note (8/03) - quando realmente o segundo capítulo tava na metade -, mas depois disso eu continuei a fazer e salvar... por isso q digo.. meu documento do word regrediu. Não acho o mais recente em local nenhum, nem recuva, nem outro programa de recovery... alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as versões mais recentes do office tem um recurso meio às "ocultas" que passa despercebido...

 

clique com botão direito do mouse sobre o arquivo e vá em propriedades... em propriedade ( não me lembro bem., estou no linux agora., Windows só no trabalho....:crazy: ) tem um jeito de ver várias versões salvas do arquivo... escolha a de data mais recente e manda abrir..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos Jovanaci tenta o que o Manjaro sugeriu. Mas tem que ter salvar a dissertação em mais locais. Salvar em um local só é muito arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No serviço é Windows.... e fiz o teste aqui:

 

a sequência é botão direito no arquivo->Propriedades-> aba versões anteriores.....

obs. ao clicar na aba uma pesquisa é iniciada de forma automática....e se for encontrado é exibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×