Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manhunt !


maxcrazy_2

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • Moderador
Postado Originalmente por magnocorrea@24 de abril de 2006, 15:49

e ai galera, estão sentindo o cheiro de zumbi no forum? hehe

bom seguinte, eu to pra "comprar" este jogo hoje e gostaria de saber se ainda vale a pena ou os graficos e a diversão deixão a desejar se comparado com jogos mais novos?

Os gráficos são bons. O jogo é bem legal, apenas um pouco repetitivo. Mas acho que vale à pena "comprar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por magnocorrea@26 de abril de 2006, 17:26

eita valeu a pena pegar o jogo, realmente eu achei muito massa, é meio difícil e tambem é o mais violento que já joguei, recomendo a todos!

Quando eu peguei, achei meio chato no começo. Mas depois foi ficando bem legal. E bem violento. :ahh::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@26 de abril de 2006, 17:41

Quando eu peguei, achei meio chato no começo. Mas depois foi ficando bem legal. E bem violento. :ahh:  :D

O primeiro level é bem chato mesmo, a coisa começa a melhorar quando o primeiro membro da familia do Earl é assassinado :devil:.

e os ultimos niveis lembram bastante o jogo max payne(não vou entrar em detalhes, para não acabar com surpresa de quem ainda está jogando)

ps: tinha alguns topicos um pouco mais novos(eu lembro que criei um topico perguntando se valia a pena comprar, isso em 2005)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

OPÇÕES: TV EFFECT = Efeito que dá de estática quando você vai matar o cara, ou quando aparece imagem de uma câmera.

NOISE EFFECT = Noise numa imagem é uma linguagem tecnica, q significa uma espécia de granulado.

^_^

Agora você tira suas próprias conclusões.

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@26 de abril de 2006, 18:13

Tem desmembramento nesse game?

Nenhum game é violento o suficiente para mim :devil: Muehahahhah

veremos esse...

tem demembramento sim hehe e o melhor é que são com armas brancas, e o tiro de 12 na cabeça nossa nunca vi tão real, é uma beleza :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.

Ele vai fugir, vai pra outra sala, lá você faz ele cair fazendo ele andar pra cima do gradeado (perto da sala do diretor lá em cima)

matou? bom!

vem 4 swats.

pega a chainsaw do porco, tem q ser stealth total agora.

mata os 4 .. entra na sala do diretor.

mata ele, não é mt fácil, mas é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...