Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o cursor do mouse


Posts recomendados

Pessoal, estou com um erro ou bug um tanto bizarro.

Há um tempo, lembrei da minha senha de um antigo laptop meu da Asus, modelo F3JC, e resolvi formatar ele para virar o computador da casa para uso geral.

Instalei o Windows 7 Ultimate, ativei e, para minha surpresa, o mouse não está funcionando no centro da tela. O problema começou assim que instalei o Windows.

Melhor explicando, o mouse se move, os botões funcionam, mas, somente mais para os cantos. Em uma área de uns 10cm x 10cm, bem no meio da tela, o mouse simplesmente não responde a nenhum comando. Quando clico em algo que está nessa área, o windows simplesmente não responde comando algum. Não funciona rolagem, clicks, nem links. Quando tem um link nessa área, a "mãozinha" do cursor vira a flecha novamente e não da mais a opção de clicar. Se eu saio dessa região central, onde o mouse funciona, e movo a tela para que o link saia do centro, aí sim consigo clicar e usar normalmente. Não só para link, para para todas as funções normais do cursor do mouse.

Portanto, só no maldito centro da tela que não consigo fazer nada. Se abre uma caixa de diálogo nessa área, só consigo selecionar a opção desejada utilizando o TAB e depois o ENTER.

Mais um detalhe: quando aperto ctrl+alt+del, na tela que aparece, o mouse funciona normalmente no centro da tela, sumindo esse bug ou defeito. Ou quando ligo o PC, para fazer login, também não aparece o problema.

Alguém já viu isso? Já fucei a internet inteira atrás de solução e não encontrei nada.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...