Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualboot em windows server 2008r2 e windows 7-64 - somente via disco virtual (vhd)?


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, eu vi muita informação sobre isto. Eu quero mexer com ambos os sistemas, embora que o meu base será o 7-64, onde eu jogo. O outro não dá pra jogar

 

Mas eu quero testar o folding at home nele.... e enfim, brincar de algumas coisas no Windows 2008R2. Em tópicos de outros foruns que vi, o correto seria instalar o 2008, depois criar um disco virtual, VHD, e pelo que lembro, anexar ele no sistema windows (BCD), para que ao iniciar, escolha-se um ou outro.

 

É isso mesmo?

 

E no caso, eu que uso o Grub por causa do arch linux, não poderia simplesmente desligar um HD, instalar o Windows 2008 no outro hd que tenho (instalar normalmente), e depois plugar o primeiro, ir ao linux, e atualizar o grub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...