Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida asus g73jh


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Bom, estou com a dúvida em comprar ele de um amigo, é assim, ele está querendo me vender por 1.700,00$ a vista,

e levando em consideração que a placa de vídeo dedicada é a Radeon 5870, 1 GB, ele tem 8 GB de RAM e o i7 720QM.

Meu amigo disse estar vendendo ele barato pois a bateria está viciada, e se não ligar na tomada o notebook nem liga..

A minhas perguntas para vocês são as seguintes, o i7 720QM é realmente bom? Sendo 1.6GHz somente de frequência, eu nunca ouvi falar muito nele, queria a opinião de vocês.

E outra, está valendo a pena o negócio? Acredito que uma bateria nova desse modelo esteja em torno de 400,00$

O notebook realmente roda jogos pesados? Os que eu iria jogar seriam GTA V, BF 4, DayZ, FIFA 16.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sr. Coxinha disse:

@lucas.rodrigues98 Nem ferrando! Isso não vale nem 1000 reais... Eu vendi uma 2x vezes melhor que isso por 1.500 reais e não foi fácil vender não hein! Eu recomendo Correr disso ae, e não vai conseguir rodar esses jogos de boa não...

Amigo, primeiramente obrigado por me responder, quase cai nessa.. Não conheço muito notebook, vou atrás da minha máquina mesmo. E ficar por lá mesmo! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas.rodrigues98 Analisando o notebook melhor... ele pode até valer este preço (por causa da tela e resolução full hd); porém, este notebook já é antigo e os componentes deles são bem ultrapassados!

 

O meu notebook possuía uma tela menor, mas tinha um "poder de fogo"  maior (vendi por 1.500 sofrido). Se você tem necessidade em comprar este note, eu chorava um pouco nesse preço, 1200~1500 talvez? Você vai ter que arca com a bateria mesmo... Se for somar 1700 + 400 já ficaria um preço salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...