Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gfontam

Avaliação de configuração

Recommended Posts

Gfontam    1

Boa tarde, estou montando algo para q eu possa jogar uns jogos em casa sem que tenha um custo muito alto.

Os jogos q eu costumo jogar são 

World Of Warcraft
League of Legends
DOTA 
Counter Strike 

Sou meio Old school rs !!

Obrigado dês de já ! =)

pc.thumb.png.9cdcdf7a3634964f094e5c4e280

Editado por Gfontam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGM panda    20

Esta ótimo para esses jogos. Mas já coloca 8 GB de RAM pra fica tranquilo em jogos mais pesados.

Compartilhar este post

Link para o post
Gfontam    1
  • Autor do tópico
  • E o preço ?? está na média ? rs

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    RGM panda    20

Está, mas depende do Dolar, se ele baixar muito você perde dinheiro. Mas vê ai como esta sua necessidade ok.

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.627
    Em 3/22/2016 às 14:16, Gfontam disse:

Boa tarde, estou montando algo para q eu possa jogar uns jogos em casa sem que tenha um custo muito alto.

Os jogos q eu costumo jogar são 

World Of Warcraft
    League of Legends
    DOTA 
    Counter Strike 

Sou meio Old school rs !!

Obrigado dês de já ! =)

Na moral, esse PC não vale isso. Com 2600, você pega coisa bem melhor.

Já já eu monto algo para você, só me diga se precisa também de HD e gabinete; e, se já tiver, me diga qual gabinete é.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gfontam    1
  • Autor do tópico
  • Tenho vários gabinetes, são simples mas acho q comportam .... algum pré requisito ? Também tenho HD infelizmente por enquanto e um normal até a grana melhorar eu e eu comprar um ssd.

No aguardo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.627
    2 horas atrás, Gfontam disse:

Tenho vários gabinetes, são simples mas acho q comportam .... algum pré requisito ? Também tenho HD infelizmente por enquanto e um normal até a grana melhorar eu e eu comprar um ssd.

No aguardo...

Abraços

Tá, faça assim:

1. i3 4150. Não tenho certeza se vem o cooler, mas se não, pegue esse aqui.
    2. Mobo H81
    3. 8gb ddr3
    4. PCYES 500w
    5. Se precisar do cooler, pegue a mesma Gtx 960. Se não, pegue uma r9 280x.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gfontam    1
  • Autor do tópico
  • Essa placa-mãe e esse processador são melhores do q os q eu postei em sentido de rendimento ?? Fiquei meio escabriado rs =P

Pelo que pesquisei esse i3 ele perde em bem pouca coisa pro FX6300 porém a possibilidade de upgrade é muito melhor. Teria alguma outra placa-mãe pra subistituir a que você indicou tendo em vista futuros upgrades acho interessante uma com 4 slots de memória q c crossfire etc..

Editado por Gfontam

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.627
    45 minutos atrás, Gfontam disse:

Essa placa-mãe e esse processador são melhores do q os q eu postei em sentido de rendimento ?? Fiquei meio escabriado rs =P

Pelo que pesquisei esse i3 ele perde em bem pouca coisa pro FX6300 porém a possibilidade de upgrade é muito melhor. Teria alguma outra placa-mãe pra subistituir a que você indicou tendo em vista futuros upgrades acho interessante uma com 4 slots de memória q c crossfire etc..

(Na verdade, dava para ter colocado um i5. Eu que olhei errado o preço daquelas peças: achei que era 2600, e não 2300. Dai tentei fazer um orçamento que ficasse nos 2300).

Bem, eu não vejo necessidade de 4 slots de RAM. 8 já é bastante, e mesmo 16 ainda muita coisa: só mesmo quem trabalhar com programas profissionais precisa de mais que isso. Duvido ser esse o seu caso.

E possibilidade de cross também é algo inútil, a não ser que você pretenda investir 7mil reais só nas placas de vídeo (menos que isso e dual GPU não vale a pena).

Compartilhar este post

Link para o post
    Gfontam    1
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Imakuni disse:

(Na verdade, dava para ter colocado um i5. Eu que olhei errado o preço daquelas peças: achei que era 2600, e não 2300. Dai tentei fazer um orçamento que ficasse nos 2300).

Bem, eu não vejo necessidade de 4 slots de RAM. 8 já é bastante, e mesmo 16 ainda muita coisa: só mesmo quem trabalhar com programas profissionais precisa de mais que isso. Duvido ser esse o seu caso.

E possibilidade de cross também é algo inútil, a não ser que você pretenda investir 7mil reais só nas placas de vídeo (menos que isso e dual GPU não vale a pena).

Entendo, eu gostei da sua ideia de montar um intel pela questão de upgrades futuros, agora vou tentar orçar estas peças em um site para que eu consiga dividir =P

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.627
    6 minutos atrás, Gfontam disse:

Entendo, eu gostei da sua ideia de montar um intel pela questão de upgrades futuros, agora vou tentar orçar estas peças em um site para que eu consiga dividir =P

Muito Obrigado

Ué, eu me dei ao trabalho de colocar os links justamente para você não perder tempo e saber onde comprar cada peça.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gfontam    1
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué, eu me dei ao trabalho de colocar os links justamente para você não perder tempo e saber onde comprar cada peça.

Fato. Vou comprar peça por peça então... a q comprando tudo em um lugar eu iria parcelar =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais