Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha placa-mãe


Posts recomendados

Essa placa citada acima tem apenas 4 fases , para esse processador você precisa de 6 fases ou mais , ela vai funcionar, mas você não irá retirar o melhor desempenho do seu processador, eu sugiro essa: http://www.brasilblue.com.br/-placa-mãe-amd-gigabyte-ga-970a-ud3p-am3am3 

ou essa : http://www.brasilblue.com.br/-placa-mãe-gigabyte-ga-990xa-ud3-r5---atx---socket-amd-am3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera boa tarde,

Estou montando um pc e queria uma forcinha pra ajudar na escolha da placa-mãe e da placa de video

Já tenho o Hd, a fonte de 500w, memoria 4gb 1866mhz, e o processador fx6300 

Falta apenas as placas mãe e de video, gostaria de uma opinião, estou procurando algo com um preço bacana, nessa crise tá difícil

Então quem puder me ajudar algo que rode legal e no caso da placa-mãe que eu consiga trocar o processador e a placa de video por uma melhor

Desde já agradeço

 

obs, na placa de video tenho em mente algo que chegue aos 900,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tulio de Paula disse:

E ai galera boa tarde,

Estou montando um pc e queria uma forcinha pra ajudar na escolha da placa-mãe e da placa de video

Já tenho o Hd, a fonte de 500w, memoria 4gb 1866mhz, e o processador fx6300 

Falta apenas as placas mãe e de video, gostaria de uma opinião, estou procurando algo com um preço bacana, nessa crise tá difícil

Então quem puder me ajudar algo que rode legal e no caso da placa-mãe que eu consiga trocar o processador e a placa de video por uma melhor

Desde já agradeço

 

obs, na placa de video tenho em mente algo que chegue aos 900,00 reais.

 

Qual a marca e modelo da sua fonte e quanto pretende gastar nos itens faltantes?

Vi também que só possui 4GB de memória. Para uma proposta gamer decente, no mínimo teria que ter 8GB. Qual a cor, marca e modelo exatos da sua memória também?

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, em janeiro tb fiz isso, comprei um I3, placa-mãe asrock e um gtx750. Hoje jogo tudo sem gargalo no alto. 

 

gtx750 saiu 465,00

I3 650,00

placa-mãe 283,00

 

Pra mim, foi o suficiente e roda tudo sem gargalo, mas não sou profissional e não sei qual seu grau de exigência ^^.

 

Mas na época tb comprei memoria, fonte e tudo mais. 

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tulio de Paula disse:

E ai galera boa tarde,

Estou montando um pc e queria uma forcinha pra ajudar na escolha da placa-mãe e da placa de video

Já tenho o Hd, a fonte de 500w, memoria 4gb 1866mhz, e o processador fx6300 

Falta apenas as placas mãe e de video, gostaria de uma opinião, estou procurando algo com um preço bacana, nessa crise tá difícil

Então quem puder me ajudar algo que rode legal e no caso da placa-mãe que eu consiga trocar o processador e a placa de video por uma melhor

Desde já agradeço

 

obs, na placa de video tenho em mente algo que chegue aos 900,00 reais.

Olha eu recomendo uma placa com chipset 970, eu vi um cara até postar um teste com uma chipset 760 e por incrivel que parece ela estava usando 93% do processador (que é muito bom). Eu uso uma chipset 970 com meu FX 8350 e ainda perdi de 20 a 30% do processador estressando ele no CPU-Z porque a minha é de 4 + 2 fases, mas no BF4 chega até uns 90% a CPU, se você puder pegar uma chipset 970 ou 990 dps pode fazer um up sem precisar se preocupar com a placa-mãe.

19 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Oi, em janeiro tb fiz isso, comprei um I3, placa-mãe asrock e um gtx750. Hoje jogo tudo sem gargalo no alto. 

 

gtx750 saiu 465,00

I3 650,00

placa-mãe 283,00

 

Pra mim, foi o suficiente e roda tudo sem gargalo, mas não sou profissional e não sei qual seu grau de exigência ^^.

 

Mas na época tb comprei memoria, fonte e tudo mais. 

 

 

Pagou até barato porque é cada facada que ta tendo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

@Italo Cruz eu sei, foi promoção, aquelas de 24h que a balão informatica faz, tentei fala pro meu namorado mas quando ele foi compra ja tinha acabado coitado kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

aoksaokpaksopasposk sei como é

12 minutos atrás, Tulio de Paula disse:

@NASCARBR @claudiwave

Fonte Corsair  CP-9020047-WW  / 80 plus bronze

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ 

a placa de video tenho em mente até 900 

a placa-mãe algo que gire em torno de 500

então, 719 você pega uma GTX 950 e o resto investe em uma placa-mãe boa que te proporcione up fácil. uma chipset 970 mesmo sendo fase 4+1 já te proporciona up até um FX 8350, ou pega GTX 960 e tenta um pouquinho mais pra placa-mãe porque chipset 970 é em torno de 500/600

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2016 às 15:52, Tulio de Paula disse:

@NASCARBR @claudiwave

Fonte Corsair  CP-9020047-WW  / 80 plus bronze

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ 

a placa de video tenho em mente até 900 

a placa-mãe algo que gire em torno de 500

 

Sua fonte é ótima. Abaixo tudo que precisa para montar um excelente PC Gamer.

 

Gigabyte 970 DS3P

http://www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3.ptml?gclid=Cj0KEQjwoYi4BRDF_PHHu6rI7NMBEiQAKZ-JuJe2UmHBh0HE3NVYHaRntALBCItGVBzA91UDXitjPZAaAtHJ8P8HAQ  483,65

 

EVGA ACX 2.0 GTX 960 4GB 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-acx-20-sc-gaming-04g-p4-1962-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml  908,65

 

Kingston Hyperx 1866Mhz 4GB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713089115-memoria-4gb-ddr3-1866mhz-hyperx-kingston-fury-red-gamer-_JM 97,90

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiwave disse:

Muito obrigado pela ajuda, vou comprar exatamente essa placa-mãe.. 

@claudiwave esse site terabyte é confiavel?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...