Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc custo beneficio (ajuda/2.000,00$)


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou a procura de um computador que se encaixe bem aos meus 2.000,00$ se é que me entendem, não está fácil hoje em dia.., jogar uns joguinhos sem pagar muito..

Peço a ajuda de vocês para que possam me chegar ao mais próximo de um PC (+/-) com esse investimento. 

Se puderem me ajudar, estarei muito agradecido! Obrigado. 

Obs : Somente o Gabinete, todos os periféricos, eu já possuo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fernando_maluco disse:

@lucas.rodrigues98

 

Beleza, mas começar do zero, toda configuração? Existe algum PC antigo que possas aproveitar algo?

Amigo, pois eu estava pensando, só se eu pegar algum Gabinete montado de alguém da OLX, com um HD que possa a ser aproveitado, talvez uma placa-mãe, e compra-lo por um preço razoavel. Mas minha proposta é começar do zero, ah esqueci de citar que eu já possuo monitor, teclado, mouse, os periféricos. Só me falta o gabinete =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucas.rodrigues98 disse:

Amigo, pois eu estava pensando, só se eu pegar algum Gabinete montado de alguém da OLX, com um HD que possa a ser aproveitado, talvez uma placa-mãe, e compra-lo por um preço razoavel. Mas minha proposta é começar do zero, ah esqueci de citar que eu já possuo monitor, teclado, mouse, os periféricos. Só me falta o gabinete =(

Com 2mil reais seria algo mais ou menos assim: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-loki-lv2-fx-4300-radeon-r7-360-2gb-4gb-hd-500gb-500w-vx-typhoon-red-edition-box

 

O problema dessa configuração é que a placa-mãe pode capar o desempenho do processador (já vimos muitos casos aqui no fórum).

 

Não pode, de forma alguma, aumentar um pouco mais esse orçamento? Eu continuaria juntando dinheiro até ter uns 3mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas.rodrigues98

G3260 >>  341 reais >> clique aqui
hyperx 1x8gb 1600mhz >200 reais clique aqui
asrock h81m  >> 250 reais <<clique aqui
zotac 750ti 2gb >> 582 reais >>clique aqui
1 tera seagate >> 280 reais >>clique aqui
evga 430w >> 264 reais>>clique aqui
leitor gravador dvd lg 40 reais >>clique aqui
gabinete cougar archon > 188 reais >clique aqui

total 1895 reais   >>  ficou bem  bom ao meu ver por essa valor!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...