Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Antonio Salvaador

Meu monitor demora para dar tela

Recommended Posts

Meu monitor demora uns 20..15 minitos (as vezes um pouco menos) para ligar a tela, antes disso fica aparecendo:

Cabo não conectado

Isso começou dps que eu instalei minha vga (gtx 960 4gb) e liguei meu monotor com um adaptador DVI X VGA na placa de vídeo, eu não testei o monitor sem a placa de vídeo, por que eu estava com preguiça (e estou ahr também kkk) mas testei ligar ma TV e na tV funciona de boa, na hr q liga ja mostra a tela (só de vez em quando que aparece auto ajuste, mas isso quer dizer que ja reconheceu)

Lembrando

Monha tv é uma smart tv philco ph32u20dsg (me arrpendi de ter comprado ela kkkk, por 300 reais a mais eu çegava uma que tinha netflix, não sabia q essa nãp tinha kkk)

E o meu monitor é velho e feio, de 2007, pelo menos não é de tubo kkk modelo AOC 712sa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a sua placa de vídeo esta jogando a imagem só depois de carregar os drivers da placa de vídeo!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais na tv é na hora que pega imagem, na hora que da o bipe a tv ja reconhece, e outra prova q é no monitor, até quando o pc ta ligado a bastante tempo,  eu coloco o cabo de vídeo e não reconhece, na tv eu nunca tive esse problema NUNCA, então o problema é no monotor, queria saber se da pra arrumar(em casa porque eu n vou pagar pra arrumar essa *****) kkkk

Se fosse na placa de video teria q dar problema na tv também, nao teria?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Bcpetronzio diminui a resoluçao e agr n ta dando mais isso, tem uma coisa a ver com a aoutra? Resoluçao auta de mais e o o monotor nao recemhecer na horq? Demorar para dar tela?

Compartilhar este post

Link para o post
    21 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Bcpetronzio diminui a resoluçao e agr n ta dando mais isso, tem uma coisa a ver com a aoutra? Resoluçao auta de mais e o o monotor nao recemhecer na horq? Demorar para dar tela?

@Luiz Antonio Salvaador Sim! Tem haver... provavelmente o monitor não suporta a resolução que para o TV é normal!.

Um outro detalhe é a frequência, para alguns monitores a máxima resolução só é atingida se ela estiver em 60Hz, se tiver a 70 ou 75Hz a resolução máxima do monitor cai proporcionalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais