Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição sumiu


Wayans

Posts recomendados

Senhores, boa noite.
Possuo um notebook com 2 tipos de hds, um SSD 120 sata 3 e outro Disco 500 gb rigido sata 3, apos eu excluir a partição de 500 gb o hd sumiu.
só encontro o SSD de 120 gb o outro sumiu tanto no setup do note quanto do gerenciador de disco.
Apos abrir o equipamento o disco rigido não foi localizado eu encontrei apenas o SSD. Será que o disco rigido e o SSD seriam um só ?

 

Notebook Avell b155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse o gerenciador de discos e veja se ele aparece lá, ao excluir a partição ele fica como unalocatedd, basta clicar em cima dele e escolher, criar partição, e terá um hd de 500 vazio, depois basta formatar;

Pode ocorrer também que precise abribuir a ele uma letra, ou então estar off line, isso se ve no gerenciador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn o meu SSD está perfeito, 120 GB e um restante meio transparente de 10 gb em uma partição do sistema.
Em gerenciador de disco não aparece o meu disco rígido. ele praticamente sumiu.
 

4 minutos atrás, misterjohn disse:

Não acredito nisso porque 120 + 500 = 620 GB, não existe hd ou ssd com esse tamanho. Se for o mesmo, então basta ir ao gerenciador de discos do windows e verá uma parte sombreada, ai basta clicar em cima e "criar partição"

Eu ainda continuo achando que ele é um SSHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...