Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sony vaio sem conexão com a rede


adrian_88

Posts recomendados

boa noite a todos do forum, venho aqui com um b.o que esta me dando uma dor de cabeça rsrs...

tenho um notebook sony vaio e nao estou conseguindo conexão com a internet, tanto wifi como cabo de rede,

ja baixei os drivers pelo site da sony, mas ainda sim não pega conexão.... segue modelo e serio dele,se alguem poder me ajudar ficaria muito grato!

modelo - PCG-71911X

serie - VPCEH40EB/W

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola você ja testo sua internet em outro local si ja verifique na configuração de rede você vai em no incone que ta com o triangulo clica com o botao direito e clica em abrir a cetral de rede ai você vai em conexao de rede depois em propiedades depois protocolo tcp\IP versao 6(tcp\ipv6) ve si as configuraçoes de ip esta automaticas si nao coloque aotumaticas boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações de IP realmente devem estar automáticas, agora o DNS tu pode fazer o seguinte, fixar o seguinte endereço:

 

DNS pra mimário:       8.8.8.8

DNS Secundário: 8.8.4.4

 

Faça isso, e nos diga o resultado.

Cara, é DNS pra mimário e Secundário ok? Não sei por qual motivo não consigo consertar o erro.

Ah, desisto, a palavra PRI-MÁ-RIO não colabora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Lucas Crepaldi Paim e gilson dos santos rocha, amigos nada da certo... ainda sim continua com o sinal de exclamação no sinal de wi-fi, entrando no painel de controle, central de rede e compartilhamento diz, rede publica não identificada, tipos de acesso, sem acesso a internet e conexoes, conectado a minha rede, ja não sei mais o que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...