Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização sem vídeo e sem beep.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Estou com a seguinte configuração:

Processador Intel dual core 2.6 soquete 775

Memória RAM 2x2GB 800MHz

Hd 500

Gravador de cd/dvd

Placa de rede wifi TPLINK

placa-mãe p5kpl asus 775

Placa de Vídeo Zogis Geforce 430

Fonte Brastech 600w nominal

Enquanto montava o computador para meu cliente, o mesmo começou a beepar indicando algum problema. Após trocar o processador, o barulho cessou, porém a máquina continuou sem dar boot ou beepar.

Já troquei memória ram, tentei com um pente em slot diferente, já tentei iniciar com hd diferente, sem hd e sem leitor, com outra fonte, com outra bateria de bios, sem a GPU, com o adaptador para vga da GPU, tentei pela conexão onboard e  permaneço com o problema. Suspeito de ser problema da placa-mãe.
Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Machado_734648 Lucas para saber se a placa-mãe esta com problema você precisa de um memoria e um processador que você tem certeza que esta funcionando.

 

Colocou a memoria e o processador que você sabe que esta em ordem e não ligou enta só fica a placa.

 

Ter resetado a bios, mudado de slot e limpado os contados da memoria e primordial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...