Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair 430w com placa-mãe : asus p5kpl/1600


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda, eu perguntei pro pessoal ai o que eu poderia compra pra dar um up no meu pc e me falaram pra compra uma corsair e uma placa de video boa

ai comprei a gtx 750Ti 2gb e uma corsair 430w

 

só que a entrada(CPU) da corsair não pega na minha placa-mãe o que eu faço agora ? 

a cfg do meu pc era essa 

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Placa de Video: Geforçe NVIDiA 210 1GB
Fonte Bluecase 500W
HD de 500GB 

 

o ***** q to quebrado esse mes, se for compra algo so daqui 2 meses, vou ter q fica sem pc ? =-0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, andremassuia disse:

@Pedro Gazzinelli Essa fonte e perfeita pra sua configuração, apenas destaque a ponta eps12v e use um lado.

Resultado de imagem para eps12v

 

 

  simples simples.

a vei mentira q ela solta kkkkk

poxa tem horas q to aqui tentando da um jeito ate tirei foto pra mostra kk olha ae 

mais valeu mesmo brigadao vei 

IMG00296.jpg

IMG00297.jpg

IMG00298.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, andremassuia disse:

@Pedro Gazzinelli Essa fonte e perfeita pra sua configuração, apenas destaque a ponta eps12v e use um lado.

Resultado de imagem para eps12v

 

 

  simples simples.

amigo por favor, eu instalei tudo certo o pc esta funcionando normal, só que a cpu esta esquentando e com minha bluecase500w n esquentava sera q liguei algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...