Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gtx960 (qual optar?)


Posts recomendados

Também estou nessa dúvida   de 2 ou 4gb ,  tudo depende  da resolução da tela  e como os games vão ser configurados .

 

Pelo preço que está a placa da zotac de 4gb , eu iria nela . 

Creio eu que o tamanho da memória não  influenciária no desempenho , mas se for excedida  ai sim o desempenho vai cair , então vai de 4gb mesmo . (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeMaster sim   estava na correria e nao expliquei os preços mudaram um pouco  veja la depois  iria nas de 4gb por ter um desempenho um pouco melhor e se precisar tera folga nesse quesito!!  2 ponto   a zotac por ser a mais em conta e tem um otimo desempenho assim como tem uma msi la tb no mesmo valor tb    3 ponto !  a galax por resfriar bem tem  entre essas a melhor refrigeraçao  e  por ter clock maior e ter um desempenho  melhor que ambas citadas anteriores e estar nem no ceu nem no inferno no valor  tem a 960 supe rsc evga e pouca coisa melhor mais cara  e esquenta mais!!! agora se achar tem outras tb que sao tops como a asus strix 4gb   a zotac amp 4gb

olha estão na promoçao terabyte   >>>>>>>>>> http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-amp-edition-zt-90309-10m-4gb-gddr5-pci-exp.ptml  zotac amp   15 horas para acabar  1095 a vista  > 1289 parcelado! se conseguir chegar a tempo pegaria essa!!!pelo preço  e por sem top!! caso contrario  siga o que escrevi acima !!!

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-asus-geforce-gtx-960-strix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml   asus strix      1 dia para acabar promoçao valor 1214 a vista  e 1429 parcelado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xalfax Não consegui comprar ainda huahua
Não tem a ZOTAC mais...
Agora tem uma "PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 OC 4GB GDDR5 128BIT, GV-N960OC-4GD - BOX"
Por quase o mesmo preço, R$1226,20
Compensa também?
Forte abraço!
Obrigado a todos :)

@RS Faria
Será parcelado, pois vou comprar o PC todo :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...