Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fonte para configuração com fx-6300 e gt 740


Posts recomendados

Olá meus queridos, primeiramente gostaria de agradecer ao tempo que você está gastando para ler e tentar me ajudar neste tópico, sou novato aqui no fórum apesar de já ter caído de paraquedas aqui por DIVERSAS vezes nos últimos anos quando tentava buscar solução pra algumas dúvidas no Google.! Mas, vamos ao que interessa.

 

Vou passar a minha configuração para facilitar as coisas:

 

- CPU: FX 6300 Black Edition

- GPU: Nvidia GeForce GT 740 SC 1gb

- RAM: 2x4gb (8gb) Hyper X Fury 

- HD: Sata 7200rpm 1tb

- WC: Seidon 120v 

- FANS: 4x120mm 

- Leitor de Blu-Ray

 

então senta que lá vem história..

Uma semana atrás tive problemas com meu módulo isolador (mie G3) que tenho a cerca de 4 ou 5 anos, sem motivo aparente ele começou a estralar e desligar, sem que tivesse variação de energia ou coisas do gênero, digo isto pois tem outro aparelho igual no escritório aqui de casa e o mesmo não estava estralando e desligando.