Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - incompatibilidade windows 7 e intel


Posts recomendados

Bom dia, não ahcei nenhum topico explicando sobre isso, então resolvi criar pois tenho uma duvida.

Tenho um i3 6100 com Windows 10. Porém gostaria de instalar o Windows 7 .

Minha duvida é o seguinte, existe alguma incompatibilidade do Windows 7 com esse processador?

Vou conseguir instalar os drivers corretamente?

Aguardo retorno, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ao fazer o upgrade do processador, apareceu uma mensagem no Windows 7 alertando para hardware incompatível, dizendo que o i3 7100 foi projetado para a versão mais recente do Windows, e que por esta razão meu sistema (7-64) perderia atualizações importantes de segurança.

Até aí, tudo bem, o problema é que precisei entrar no setup da Asus H110M-C/BR e marcar "ignorar" a temperatura do processador para poder inicializar o W7, pois a ventoinha do cooler do CPU fica disparada, e a temperatura chega a 89 graus. Detalhe: além da minha mobo estar habilitada para a 7a. Geração da Intel, a Bios ainda está atualizada (3019).

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...