Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock via c7-d 1.8ghz para 2.6ghz


craftrod

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Hoje eu queria saber como eu poderia fazer um overclock bem sucedido do processador VIA C7-D 1800MHz.

Pelo o que eu saiba, na BIOS a gente pode fazer um overclock de até 800MHz.

Mas o problema é o seguinte: Quando eu tento colocar um overclock de acima 225MHz, o computador liga, mas não envia imagem.

Daí eu tenho que retirar a bateria e recolocá-la novamente.

Esse processador é um dos mais lentos produzidos até hoje. Então eu queria saber como aperfeiçoar este processador sem problemas.

Até hoje só vi uma pessoa conseguir fazer esse overclock de 800MHz até hoje, mas ele não ensinou como.

Se tiver alguma forma de fazer esse overclock, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está louco. Já tive esse VIA, isso não é PC pra isso, rapaz. A placa-mãe não permite, o mini-cooler dele não aguenta.

Se quer uma dica, se livra deste pc o mais rápido possível, só vai te dar problema e dor de cabeça, tive um, eu sei o que você tá passando.

Pelo preço deste pc novo, dava pra comprar um core 2 duo, ou um athlon e montar um pc bom já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 04/04/2016 às 21:53, Dinossauro Baiano disse:

Está louco. Já tive esse VIA, isso não é PC pra isso, rapaz. A placa-mãe não permite, o mini-cooler dele não aguenta.

Se quer uma dica, se livra deste pc o mais rápido possível, só vai te dar problema e dor de cabeça, tive um, eu sei o que você tá passando.

Pelo preço deste pc novo, dava pra comprar um core 2 duo, ou um athlon e montar um pc bom já.

Eu já me livrei desse computador já faz 1 mês... Troquei para um com processador Pentium E2180 Dual @ 2.00GHz.

E achei ele muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...