Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha e recomendações sobre motherboard, gabinete e placa de video!


Posts recomendados

Olá, Pessoal! Eu estou dando umas analisadas em algumas partes para mudar em meu PC e, como eu não conheço muita coisa, queria que vocês me dessem recomendações sobre: placa-mãe, Gabinete e Placa de vídeo.

 

Seguinte, pelo que já andei pesquisando eu encontrei os seguintes itens:

 

Placa de vídeo: Querendo fugir da AMD eu vou escolher a GTX 970 G1. (melhor ventilação optando pela Windforce e clock)

placa-mãe: GA-X150-PLUS WS (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5704#ov) Acho que ainda não foi lançada, mas assim que for eu vou analisar o gold!

Gabinete: Ainda não sei qual escolher. Eu estava querendo um com uma refrigeração muito boa, mas nada com wather cooler nem nada do tipo. Até estava olhando aqueles quadradões, que parecem ser melhor.

 

Se puderam me ajudar, eu ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

Olá, Pessoal! Eu estou dando umas analisadas em algumas partes para mudar em meu PC e, como eu não conheço muita coisa, queria que vocês me dessem recomendações sobre: placa-mãe, Gabinete e Placa de vídeo.

 

Seguinte, pelo que já andei pesquisando eu encontrei os seguintes itens:

 

Placa de vídeo: Querendo fugir da AMD eu vou escolher a GTX 970 G1. (melhor ventilação optando pela Windforce e clock)

placa-mãe: GA-X150-PLUS WS (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5704#ov) Acho que ainda não foi lançada, mas assim que for eu vou analisar o gold!

Gabinete: Ainda não sei qual escolher. Eu estava querendo um com uma refrigeração muito boa, mas nada com wather cooler nem nada do tipo. Até estava olhando aqueles quadradões, que parecem ser melhor.

 

Se puderam me ajudar, eu ficaria grato!

  1. Passe a sua config atual completa.
  2. Diga quanto você está disposto a gastar.
  3. Diga o que você pretende alcançar com esse up.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni 1- A configuração está na imagem.

2- Não sei ao certo quanto quero pagar, mas quero adquirir ótimos hardwares. Tais como a GTX 970 G1.

3- Quero apenas melhorar meu PC para jogos.

Que imagem é essa? Não estou vendo nenhuma imagem com a lista das peças que você já tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

600w reais

Nunca use essas palavras. A expressão "W reais" só existe no Brasil, e é usada apenas por dois tipos de pessoas:

  1. Quem não entende de fonte.
  2. Quem entende de fonte, mas está deliberadamente tentando enganar àqueles que se enquadram no primeiro caso.

Repetindo, só para fixar: nunca fale "tantos W reais". E toda vez que você ouvir alguém falar, você explique para essa pessoa o quanto ela é ignorante (no sentido real da palavra, não no pejorativo) no assunto.

 

Com sorte, talvez algum dia essa palhaçada brasileira morra... até lá, vamos esclarecer a todos que pudermos. Quem sabe assim esse dia chegue mais rápido...

 

24 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

já o modelo eu não sei. Acho que ela aguenta o tranco.

Abra o seu PC e confira. Deve ter uma etiqueta dizendo o modelo; passe para cá e eu te digo se realmente aguenta ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

Se eu fosse você.... segurava até Julho e comprava uma GPU Pascal. Seu sistema tá praticamente perfeito, só o que precisa mudar é a placa de vídeo. E com geração nova, usando vRAM nova e litografia nova logo a frente, eu acho sensato esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni Mas essa GPU Pascal vai custar o olho da cara.

Quem disse isso? A 1080 tudo bem, mas há uma boa chance da 1070 sair por um preço razoável.

 

4 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

E sobre Gabinetes? Este que mostrei, o Lexa S, é bom? Em questão de refrigeração? Tem alguma recomendação? Os gabinetes mais quadrados (não sei o nome do tipo quadrado de gabionete) é melhor?

Bem, eu até poderia recomendar algo sim. Mas não vejo muito sentido nisso; seu gabinete não é tão ruim assim. Se tem dinheiro para o gabinete, é melhor usar na Pascal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni  Eu não quero comprar a Pascal, tenho que comprar antes do dia 25 de junho. Quero jogar No Man's Sky sem medo de ser feliz. Eu vou ficar com a GTX mesmo. E o problema do meu Gabinete é que ele já não funciona direito.

Não sei como um gabinete pode não funcionar direito, mas tudo bem... se faz questão de trocar, sugiro:

  1. Raijintek Agos
  2. R9 390. Preço similar ao da 970, mas com desempenho um pouco superior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...