Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com um terço da tela rosado !


Posts recomendados

Não encontrei solução em alguns post, então criei este.

Ontem minha esposa usou meu pc, e quando cheguei estava com seu lado direito, menos que um terço da tela rosado, não só rosado, mas também com Imagens fixas “marcando” a tela, ví uma materia sobre isso no tectudo.. 

 

Bom na materia dizia que as imagens fixas iriam desaparecer depois de 12h desligado mas não foi o caso comigo.

 

Driver do monitor ja descartei, vou testar o da placa de video, a minha cpu fica a uns 10cm do monitor mas não acho que foi a causa, posso assumir também que o fone de ouvido pode causar isso, mas acho muito pouco provável, alguém sabe de algo alguma dica...

estou mandando fotos. nas imagens o rosado esta no lado esquerdo, sendo uma medida de um palmo mais ou menos, monitor de 23polegadas philips.

na segunda imagem podemos ver em cima a imagem fixa de uma pagina que ficou marcada como uma tatuagem em cima da minha area de trabalho.

:( triste aqui pois tem 4 meses só esse monitor.

e se for o caso de ser magnetismo, existe solução ??

9232999b-c4ff-42a4-ab71-38370a533573.jpg

bd689384-fc07-4c87-8fe1-4a43891da096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Eduardo_778940

 

Se ele tem só 4 meses, tá na garantia ainda, não? Se não melhorar, vá atrás da garantia..

 

Tvs de Plasma tinha a recomendação de não deixar imagens estáticas na tela por muito tempo, por causa disso.. Não sei se LCD é passível disso.. Por via das dúvidas deixo meu Windows pra desligar o monitor, em caso de inatividade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...